Após polêmica da maconha em A Fazenda, Record toma atitude contra Cartolouco: “Punir seriamente”

Cartolouco fumando um cigarro no hotel de A Fazenda (Foto: Reprodução) Record
Cartolouco fumando um cigarro no hotel de A Fazenda (Foto: Reprodução)

Cartolouco detonou após cigarro gerar suspeitas em A Fazenda

Cartolouco de A Fazenda gerou polêmica nos últimos dias na Record por conta que se falou muito que ele teria usado maconha nas dependências do hotel que continua confinado até a final com os demais participantes.

Contudo, ele usou as redes sociais nesta segunda (14) para falar sobre o possível uso de canabis no confinamento do hotel do programa. A questão iniciou após o repórter aparecer com um cigarro “artesanal” em foto.

Nas redes sociais, Cartolouco de A Fazenda esclareceu o assunto. “Eu JAMAIS usaria droga no confinamento da Fazenda. Jamais. Estava com Jake, Raissa, produtoras em volta. Escondi o cigarro de palha para não dar mal exemplo a tantas crianças que gostam de mim”, declarou o rapagão. O famoso mostrou um print de uma conversa que teve com uma produtora sobre uma notícia do assunto.

Veja Também: Aos 84 anos, Carlos Alberto de Nóbrega recebe parabéns após esposa aparecer com o novo bebê no colo

Cartolouco (Foto: Reprodução)
Cartolouco (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Veja Também: Quando Me Apaixono: Renata descobre gravidez de Marina, a confronta de vez e sai aos prantos: “Não imaginava” 

O rapaz disse que isto não aconteceu em A Fazenda. “Eles LIGARAM para Record. Foram perguntar por que eu estava fumando maconha no hotel. Olha a mensagem que recebo da produtora às 23h. Legal, né? Sendo que todos lá têm meu número. Mas já inventaram tanta mentira. Só foi mais uma. Irresponsáveis. Prejudicam os outros de graça”, disse o homenzarrão.

Em seguida, Cartolouco de A Fazenda postou outro Tweet reforçando que era um cigarro comum. “Era só me mandar mensagem e perguntar o que era. Só isso. Polêmica zero. Cigarro de palha vende em qualquer lugar. Só quero ver escrevem uma matéria dizendo que não era maconha… Acusar é tão fácil, mas tão fácil. Absurdo. Fiquei indignado”, relatou.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics