Após polêmica com o Ratinho, Valentina Francavilla é confirmada em A Fazenda 13

O apresentador do SBT, Ratinho e Valentina Francavilla que está em A Fazenda (Foto: Reprodução)
O apresentador do SBT, Ratinho e Valentina Francavilla que está em A Fazenda. (Foto: Reprodução)

Após polêmica com o Ratinho, Valentina Francavilla estará em A Fazenda

Não é segredo para ninguém que por conta da pandemia, A Fazenda, vem sendo um sucesso. Além disso, a edição de 2020 consagrou nomes como Jojo Todynho, e também deu uma oportunidade para o cancelado Biel. No entanto, parece que a 13ª edição, que começa no próximo dia 14, será ainda mais polêmica. Além de trazer nomes como Nego do Borel e Tati Quebra Barraco, a ex-assistente de palco de Ratinho, Valentina Francavilla está confirmadíssima no reality rural.

Anúncio

Em suma, Rodrigo Carelli prometeu que essa será a edição mais polêmica. Sendo assim, o diretor foi atrás de nomes que causaram polêmicas. Além disso, recentemente o contratado da Record explicou que as festas acabam cedo pois o pós é mais interessante para ele e o público de casa.

Além de Valentina Francavilla, entre os nomes confirmados para A Fazenda 13 até agora, estão grandes nomes. São eles: Victor Pecorado, Mussunzinho, Liziane Gutierrez, Nego do Borel, Tati Quebra Barraco, Arcrebiano e Mileide Mihaile.

Mais sobre a matéria

A italiana Valentina Francavilla ficou conhecida por ser assistente de palco do Ratinho, no SBT. No entanto, há alguns meses uma polêmica aconteceu após ela sair do programa. Contudo, até o momento não tínhamos certeza do que de fato tinha acontecido. Porém, agora sabemos que ela está na Record, mais precisamente em A Fazenda.

Anúncio
Anúncio
Valentina Francavilla e Milene Pavorô (Foto: Reprodução)
Valentina Francavilla e Milene Pavorô. (Foto: Reprodução)

Mas, quando Valentina foi desligada do Programa do Ratinho, veio à tona um boato de que a italiana não se dava bem com Milene Pavorô. Dessa forma, foi revelado que Valentina Francavilla não estava gostando de Milene Pavorô ter mais espaço. Sendo assim, ela teria optado por ir em busca de um novo sonho.

Compartilhar notícia: