Tati Quebra Barraco, em A Fazenda 13, ganha torcida após não demonstrar apoio a Juliette do BBB21

Tati Quebra Barraco e Juliette (Foto: Reprodução)
Tati Quebra Barraco e Juliette (Foto: Reprodução)

Tati Quebra Barraco é a mais nova integrante de A Fazenda 13

A cantora de funk Tati Quebra Barraco, após ser anunciada como a mais nova peoa de A Fazenda 13, da Record TV, já ganhou torcida nas redes sociais. Isso porque a famosa acabou pegando uma briga na internet por bater boca com os apoiadores da campeã do BB21, Juliette Freire.

Continua após o anúncio

Dessa forma, Tati Quebra Barraco que é bastante conhecida por ter um temperamento explosivo, faz jus ao nome de profissão. Em suas redes sociais, a artista acabou pegando pesado ao fazer uma publicação direta aos seguidores de Juliette Freire, “Tati Quebra Cacto”.

No entanto, a palavra Cactos se referem atualmente aos fãs e seguidores da campeã do reality show da Globo, Juliette. Devido a sua postagem, diversas pessoas e personalidades se dividiram em fortes opiniões, mas os admiradores da global ficaram uma fera.

Tati Quebra Barraco em A Fazenda (Foto: Reprodução)
Tati Quebra Barraco em A Fazenda (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Sendo assim, durante a sua participação na coletiva de imprensa na manhã desta quinta-feira, 09 de setembro, a cantora deixou claro que não será personagem. Com perguntas de Ticiane Pinheiro, Adriane Galisteu e César Filho entre outros jornalista, Tati disparou. “Não vou atuar. É toma lá, dá cá. Simples assim”.

Anúncio

Além disso, Andressa Urach e Viviane Araújo são as referências de Tati Quebra Barraco na atração da Record TV. Caso ela seja a grande campeã de A Fazenda 13, ela afirmou que sabe exatamente o que fazer com o prêmio de R$ 1,5 milhão. Criada na Cidade de Deus, Tati tem o sucesso Boladona.

Anúncio

No entanto, antigos tweets criticando os fãs da Juliette ressurgiram nas redes sociais. Segundo alguns internautas, a campanha de fora Tati já está pronta para elimina-la da atração da Record TV. “Ela não perde por aguarda! Próxima vítima dos temíveis cactos de Juliette Freire”, disse uma internauta. “Deixa ela sonhar um pouco, primeiro paredão sai”.

Deixe sua opinião

Send this to a friend