CPI da Covid homenageia Tarcísio Meira
Durante sessão com os membros da CPI da Covid-19, o senador Alessandro Vieira, interrompeu a reunião para comunicar a morte do ator Tarcísio Meira. Dessa forma, os parlamentares fizeram um minuto de silêncio em homenagem ao veterano. O famoso já estava ha alguns dias internado em tratamento contra a doença, mas, não resistiu e faleceu na manhã desta quinta-feira (12).
“É mais um desses quase 600 brasileiros que perderam sua vida, dentre outras coisas, porque o governo não soube fazer o seu trabalho na hora certa”, lamentou Alessandro.
Veja também – Filha de Fátima Bernardes não se vacina contra a Covid-19 e apresentadora é questionada ao vivo na Globo
“Lamentável e triste registro. Um dos principais expoentes da cultura nacional e das artes de nosso país. Em homenagem a Tarcísio Meira e às demais vítimas da covid nesse país, quero pedir a todos um minuto de silêncio”, pediu o vice-presidente da CPI, Randolfe Rodrigues.
SAIBA MAIS SOBRE O POST
Tarcísio Meira, de 85 anos, estava internado no Hospital Albert Einsten, que fica localizado em São Paulo, desde o dia seis de agosto, devido à Covid.
Um dos nomes mais importantes do Brasil, marcou história onde passou. Além disso, ele foi protagonista da primeira novela diária do país, “2-5499 Ocupado”, TV Excelsior, em 1963.
Vale destacar que último boletim de saúde de Tarcísio, foi exposto na última terça-feira (10), e afirmava que ele estava Unidade de Terapia Intensiva, intubado e fazia “diálise contínua” por ter apresentado problemas renais.
Além disso, a mulher do veterano, a atriz Glória Menezes, também foi diagnosticada com Coronavírus, mas seu quadro clínico foi mais brando. Sendo assim, ficou internado em um quarto separado e estava com uma “boa recuperação”. Eles estavam casados desde 1962, o casal já tinha recebido às duas doses da vacina o coronavírus.
Os atores, foram para Porto Feliz, no interior de São Paulo, onde ficaram isolados por conta da pandemia.