Tiago Leifert confirma sério problema no corpo e busca tratamento; Globo cogita novo apresentador para o BBB

Tiago Leifert no BBB (Foto: Reprodução)

Continua após o anúncio

Tiago Leifert no BBB (Foto: Reprodução)

Tiago Leifert confirma problema de saúde e explica possível saída do BBB

O apresentador do Big Brother Brasil da TV Globo, Tiago Leifert usou suas redes sociais, nesta terça-feira, 10 de agosto, para anunciar doença. Isso porque o artista vem sofrendo com séries problemas no corpo no qual tem dificultado sua vida pessoal e profissional.

Dessa forma, Tiago Leifert que atualmente está a frente da Super Dança dos Famosos na emissora carioca, contou que tem crise de dores pelo corpo. O comunicador que está substituindo Fausto Silva nos domingos da Globo, após o canal anunciar a demissão do veterano, vem se destacando na apresentação e recebendo elogios da crítica televisiva. Mas, nem tudo na vida de Leifert é excelente, e triste ele comentou a doença.

Anúncio

Tiago Leifert destacou que está com sérias dificuldades para realizar movimentos básicos em seu dia a dia, como se sentar no chão para brincar com a sua pequena filha. Por esse motivo, o apresentador do BBB precisou recorrer aos exercícios que ele destacou que não gosta muito de fazer, mas, precisará para o seu físico voltar ao normal.

Tiago Leifert no BBB (Foto: Reprodução)
Tiago Leifert no BBB (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Sendo assim, nos stories do Instagram, Tiago Leifert destacou. “Eu tive que começar a malhar agora, fazer uma fisioterapia com exercícios porque eu quero voltar a jogar futebol. A pandemia vai acabar, vou tomar minha segunda dose, se Deus quiser”, disse.

Pai da pequena Lua, de 9 anos de idade, Leifert comentou que precisa recuperar o físico para poder brincar com a criança no chão de casa. “Quero montar um Lego com a minha filha no chão, sentar sem sentir dor. Então, estou aí malhando”, desabafo aos internautas.

Anúncio

Além disso, vale destacar que se cogitou a possibilidade do comunicador deixar o comando do BBB, mas, o próprio confirmou que continuará na atração. Desde 2017, Tiago Leifert comanda o Big Brother Brasil, conseguindo se destacar e divertir o telespectador. A próxima edição do programa está confirmada para iniciar em 17 de janeiro de 2022.

Deixe sua opinião

Send this to a friend