Após denúncia da ex, Biel está fora de filme e perde papel

Biel (Foto: Reprodução) Vitrine Humana Silvio Cerceau
Biel (Foto: Reprodução)

Biel está fora de filme

Com filmagens previstas para o começo do primeiro semestre de 2021, o cantor Biel, 24, não faz mais parte do longa Vitrine Humana, de Silvio Cerceau.

Depois de reunião com equipe do projeto, que ocorreu no início da tarde desta segunda (11), o rapagão entrou em acordo em se afastar do filme para se dedicar somente à música, como informa o Na Telinha.

No filme, Biel seria o protagonista Ozzy, um garoto de programa que está nessa vida na capital de Minas Gerais. O ator tinha garantido que estaria disponível para o projeto logo após sair de A Fazenda, e muita gente falou sobre isso, inclusive Leão Lobo, que estará no longa, mas agora ele deu para trás e pegou todos de surpresa com a atitude.

Veja Também: Batalhando contra câncer, esposo de Ana Hickmann faz agradecimento de partir o coração 

Biel justificou a escolha. “Neste instante preciso focar no que mais me motiva a viver e que vem precisando de bastante atenção que é o meu lado musical. Fiquei três anos sem estrear música e o projeto Fênix vai concretizar essa volta, se Deus quiser… essa ressurreição!! Tenho certeza que, mais estável, em um futuro próximo, vamos trabalhar juntos ainda. Você é um grande profissional, Silvio!! Obrigado pela compreensão e pela oportunidade”, disse ele, em mensagem mandada para o autor de Vitrine Humana, Silvio Cerceau.

A equipe do filme ficou chocada com decisão do Biel e avaliam que ele não foi totalmente transparente ao combinar que participaria do filme, que vem sendo divulgado por todos que estarão nele, como Leo Aquila, Gustavo Mendes e Baby Xavier.  Na última semana, o jovem disse que lançaria a música Artigo 157 em parceria com a cantora Tays Reis, por acaso sua namorada.

Veja Também: SBT é condenado por plágio em As Aventuras de Poliana e terá que desembolsar quantia estratosférica para artistas 

Silvio Cerceau revelou o que vai ocorrer agora sem o Biel, para o Na Telinha. “O projeto segue, afinal atores são sempre substituíveis. Em breve anunciaremos o novo protagonista”, disparou.

Segundo o UOL, Léo Aquilla não gostou nada da desistência do cantor. A atriz chegou a acusar Biel de ser ‘traíra’ e ‘desleal’ após ele desistir de sua participação.

Cantor e Duda Reis (Foto: Reprodução)
Cantor e Duda Reis (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Vale dizer que ele se envolveu em uma polêmica essa semana. Isso porque sua ex, Duda Castro, rebateu as acusações dele de que ela não queria lhe dar o divórcio. A jovem nega e conta que na verdade é exatamente o contrário, ele é que não queria.

A beldade resolveu expor alguns prints de falas que teve com o ex-empresário e com o advogado do cantor, no qual ela questiona sobre o andamento do processo de divórcio. Ela também mostrou um áudio em que Biel demonstra irritação quando uma amiga de Duda comenta que ela quer se divorciar. Por fim, a modelo detonou: “Não se acostume a viver de mentiras por medo da reação de terceiros. Recomece sendo verdadeiro com você mesmo”. Os fãs do cantor iniciaram a criticar ela por expor prints e áudios e ela disse que só se defende das acusações do ex-peão.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics