Batalhando contra câncer, esposo de Ana Hickmann faz agradecimento de partir o coração

Alexandre Correa, marido da Ana Hickmann, e enfermeira (Foto: Reprodução)
Alexandre Correa, marido da Ana Hickmann, e enfermeira (Foto: Reprodução)

Marido de Ana Hickmann exaltou profissional que o ajudou

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, agradeceu profissional que o ajudou nesta segunda (11).

Continua após o anúncio

Batalhando contra um câncer no pescoço, o esposo da apresentadora Ana Hickmann, Alexandre Correa usou as suas redes sociais para mostrar que é grato.

Em uma postagem mais do que especial, o rapagão agradeceu a técnica de enfermagem que vem cuidando dele esse tempo todo. Alexandre Correa postou uma foto com a beldade e e, na legenda da postagem, emocionou com a merecida homenagem.

Fora isso, o marido de Ana Hickmann agradeceu todo o apoio que vem recebendo dela neste momento tão complicado. “Essa é a Juliana, técnica de enfermagem que cuidou de mim entre os dias 17 de dezembro até o dia de ontem. Essa publicação é para agradecer o profissionalismo e o carinho que teve comigo, e a competência nos momentos mais difíceis. Meu muito obrigado”, declarou o empresário.

Continua após o anúncio

Veja Também: SBT é condenado por plágio em As Aventuras de Poliana e terá que desembolsar quantia estratosférica para artistas 

Mais sobre a matéria

Ana e Ale (Foto: Reprodução)
Ana e Ale (Foto: Reprodução)

Falando no Alexandre Correa, o marido da Ana Hickmann, disse recentemente como descobriu a enfermidade. “Dia 27 de dezembro eu estava na residência de uns amigos em Maresias (SP), meu pescoço estava com um caroço, uma elevação. Catei a família, ano novo com festa garantida, sobe a serra, vem pra São Paulo, cheguei no médico, exame daqui, exame dali, eram linfo nódulos. Fiquei três dias em observação, após uma semana, dez dias, pescoço retornou ao natural”, relatou o bolsonarista.

Veja Também: Triunfo do Amor: Helena é desmascarada, enlouquece e se joga de precipício para a morte 

O esposo de Ana Hickmann explicou. “Em março, eu estava com a garganta dolorida, um caroço na região. Em maio fizemos uma punção, tiramos material pra biópsia e material foi conclusivo, e o médico resolveu fazer a cirurgia. Em outubro fomos pra mesa de cirurgia, foi um susto enorme, porque o que saiu do pesçoco era anormal, retornei pro quarto e depois de quatro horas uma artéria do meu pescoço explodiu”. Contudo, essa questão da artéria logo foi resolvida, felizmente, mas ele quase passou dessa para melhor.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend