Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamososNotícias

Ao vivo, Bocardi vê invasão de jornal com gritos de “Globo lixo” e se revolta: “Inaceitável”

Bocardi se surpreende após entrada de internauta em reportagem gritando "Globo lixo" (Foto: Reprodução)

Bocardi se surpreende após entrada de internauta em reportagem gritando “Globo lixo” (Foto: Reprodução)

Bocardi observa invasão de jornal com gritos de “Globo lixo”

O Bom Dia São Paulo desta quarta-feira (31) precisou interromper uma reportagem ao vivo na cidade de Jundiaí, interior do estado, após um homem ter invadido a transmissão gritando “Globo lixo”. Rodrigo Bocardi ficou indignado com o que o cidadão fez e fez comentário. O apresentador chamou a repórter Fernanda Elnour em um posto de vacinação da cidade, que tem servido como ponto de coleta de alimentos não-perecíveis para as pessoas que estão precisando de doação devido à pandemia do coronavírus.

Veja também: BBB21: Gil fala em desistência, desaba com eliminação de Sarah e diz que vai embora: “Me desculpem”

A jornalista explicou sobre o projeto antes de sofrer a interrupção: “Mais um dos desafios da pandemia é levar alimento para quem precisa. E um desafio que já começou com a queda da arrecadação e a dificuldade de estimular as pessoas fazerem essa doação sem ter que se locomover –muita gente não tem o costuma de fazer isso pela internet”, iniciou.

Bocardi, apresentador do Bom Dia São Paulo (Foto: Reprodução)

Bocardi, apresentador do Bom Dia São Paulo (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

“Então, já que as pessoas precisam sair de casa para fazer a imunização, foi pensado num jeito de as pessoas aproveitarem para trazer o alimento não-perecível. Aqui, em Jundiaí, por exemplo, há um ponto de vacinação. Uma outra coisa que eu queria falar para vocês…”, falava a repórter da Globo, que não conseguiu finalizar a frase pelos gritos de “Globo lixo”.

Neste momento, a produção do telejornal matinal interrompeu a transmissão e voltou com as imagens do estúdio. Incomodado com a situação, Bocardi, que passa por um momento de desânimo no trabalho, disparou: “Daqui a pouco a gente volta com a Fernanda Elnour, quando deixarem ela trabalhar e levar a informação para você, de que posto de vacinação está virando posto de arrecadação de alimentos”.

Por fim, ele indagou: “Se isso não é uma boa informação para a sociedade, no momento desta pandemia, o que será? Conta para a gente?”. Até às 8h, 30 minutos antes do fim do noticiário, Fernanda não tinha voltado ao ar para finalizar a reportagem. Os internautas comentaram sobre o fato: “Inaceitável esse tipo de atitude” disse um e outro ressaltou a importância do jornalismo da Globo: “Pessoal reclama porque a Globo é imparcial e mostra a realidade nua e crua!”.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoGloboNovelasSalve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Clima esquenta, Luna e Téo passam do ponto e ela dá veredito: “Não pode”

BBB21Entretenimento

BBB21: Viih Tube se irrita e dispara contra Juliette: "Não vem com drama"

NotíciasNovelas

Canal Viva, detonado por ter títulos racista, resolve exibir alerta após estreia de Da Cor do Pecado

BBB21EntretenimentoNotíciasReality Show

Viraliza romance de Juliette com famoso cantor casado e ele se pronuncia: "Quis me prejudicar"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics