Anne, sem papas na língua, expõe verdade sobre a Band: “Não é fácil estar ao lado de Faustão”

Anne Lottermann e o apresentador da Band, Faustão (Foto: Reprodução)
Anne Lottermann e o apresentador da Band, Faustão (Foto: Reprodução)

A companheira do apresentador Faustão, na Band, Anne Lottermann compareceu ao The Chef de Edu Guedes. Sendo assim, sem papas na língua, ela expôs seu chefe, e como é trabalhar com ele. Desse modo, ela afirmou que Fausto Silva realmente é muito exigente, mas, ajuda seus funcionários a dar o seu melhor, sempre.

Anúncio

Em resumo, para quem não sabe, a jornalista deixou a Globo para ir atrás de Faustão na Band. Inclusive, Anne chegou a falar sobre o quão perfeccionista seu patrão é, mas, isso não é um problema pra ela.

Em resumo, tudo veio à tona quando Edu Guedes começou a falar sobre o frio na barriga que é ir ao programa de Faustão. Com isso, ele questionou como é para Anne Lottermann trabalhar com o apresentador da Band. “Você fica com um friozinho na barriga, né?! Tem que ter muito talento, a gente está te vendo de uma forma diferente”, iniciou.

Dessa maneira, ela citou que após trocar o jornalismo, tem que improvisar muitas coisas. “Muita coisa no improviso, aí que entra minha responsabilidade. Não é fácil estar ao lado do Faustão, é uma responsabilidade diária muito grande, principalmente comigo”, confirmou.

Anúncio

Por fim, Anne fez questão de entregar tudo o que vive nos bastidores da Band. “O Faustão é um cara exigente sim, acho que quem está do lado dele acaba se transformando, sendo muito mais exigente consigo mesmo, para não decepcionar, para atender as expectativas dele”, avaliou.

Anne é só elogios a Faustão

Anne Lottermann e o apresentador da Band, Faustão (Foto: Reprodução)
Anne Lottermann e o apresentador da Band, Faustão (Foto: Reprodução)

Mas não para por aí! Ela fez questão de deixar claro que Faustão é um excelente patrão. “É um aprendizado diário, ele é gigante, é tão legal com a gente, consegue tirar o melhor da gente, ele vai desafiando, sabe até onde consegue ir”, disparou Anne Lottermann.

Anúncio

“Tenho friozinho todo dia, aquele momento antes de começar o programa, quando você para e respira fundo… pede uma benção e fala: ‘‘Vamo lá’. Todo dia tem essa reflexão. Você vai entendendo como funciona. Agora, a gente já se olha e já sabe que pode entrar pra falar. Essa afinidade que a gente vai criando, essa cumplicidade”, concluiu.