Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Anitta quebra silêncio após ser acusada de assédio moral: “Infelizmente é real”

Anitta (Foto: Reprodução) Netflix

Anitta (Foto: Reprodução)

Anitta surgiu pê da vida e gerou comentários

Anitta utilizou as redes sociais nesta quinta (17) para comentar sobre suas atitudes com a sua equipe de funcionários em série da Netflix. Ela gerou polêmica e muita gente falou em assédio moral.

Em um vídeo da série Made In Honório, da Netflix, a beldade surge aos gritos com pessoas e usando palavrões por causa de problemas no figurino. A atitude da artista causou frisson na internet e deu o que falar, negativamente.

Agora, Anitta resolveu falar. “Infelizmente [a cena] é real. Eu disse que na série eu mostrava qualidades e defeitos. Nessa imagem, eu estou conversando com meus sócios. São as pessoas que tenho para sair de mim, extravasar. São meus sócios há mais de sete anos. Nesse business, a culpa acabou caindo para mim, porém não foi bem assim a história”, declarou.

Veja Também: Record toma séria decisão em A Fazenda 12, dá bronca em peões sobre sinais externos e faz reunião às pressas 

Anitta então explicou o que realmente aconteceu. “Eles inventaram um negócio de última hora, a gente não podia dizer tanto do que realmente foi. A culpa caiu para dentro de mim, mas tudo bem”, disparou. No capítulo cinco, Anitta surge muito exaltada com as roupas escolhidas para o show no Rock in Rio 2019, quando ela telefona para equipe e detona.

Mais sobre a matéria

Anitta Marcelo Crivella

Cantora brigou nos bastidores (Foto: Reprodução)

A cantora Anitta surge dando uma de patroa. “Eu tô exausta dessa palhaçada, toda vez é a mesma coisa. Ninguém deixa o André [Philipe, figurinista] trabalhar, aí depois eu me f***”, disse. “Quando eu chego aqui, não tem nada feito. Quem arruma? Eu! Que enfio uma tora no meu c* e tenho que fazer sozinha! Agora eu quero dizer pra vocês que eu vou enfiar no de vocês. Porque toda vez vocês dizem que eu sou grossa, que eu sou escrota, então eu sou mesmo”, falou ela.

Veja Também: O Que A Vida Me Roubou: Josefina supera a morte de Adolfo e se entrega para Demétrio: “Tentar outra vez” 

A atitude de Anitta foi criticada por muita gente e ela teve uma enxurrada de críticas nas redes, pois todo mundo entendeu como ela dando bronca nos seus funcionários, e não em sócios como ela disse agora.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamososNotícias

Rodrigo Faro, em crise na Record, desabafa e manda recado para Faustão após demissão

EntretenimentoFamosos

"Exames de sangue e internação", cantora Ludmila Ferber revela câncer agressivo e prazo de vida

EntretenimentoPaulo Gustavo

Iza faz confissão inédita de partir o coração sobre Paulo Gustavo e expõe tudo: "Preciso deixar claro"

EntretenimentoFamosos

Roberto Carlos, depois de ver perna arrancada exibida por repórter, atira para o alto e polícia é chamada

site statistics