Andressa Urach se revolta com igreja, pede doações de volta e detona: “Fui excluída”

Andressa Urach desabafou após ser excluída de igreja (Foto: Reprodução/Instagram)
Andressa Urach desabafou após ser excluída de igreja (Foto: Reprodução/Instagram)

Andressa Urach se irritou após ser criticada por evangélicos e soltou o verbo

Após voltar ao trabalho de modelo, Andressa Urach foi criticada por evangélicos e decidiu desabafar. Ela se irritou com os comentários feitos por seguidores membros de sua igreja. A ex-vice miss bumbum, então, disse que foi por esse motivo que se afastou da igreja evangélica.

Continua após o anúncio

“Não escondo nada de ninguém. Nos últimos meses passei por uma decepção tão grande, que não consegui nem estudar, vou ter que trancar a faculdade de jornalismo, pois não tenho cabeça para pensar sobre isso”, iniciou Andressa no texto publicado em seu perfil no Instagram na madrugada desta sexta-feira (30).

Veja também: Amor de Mãe: Globo define fim das gravações e encerramento da novela é decretado

ANDRESSA URACH CRITICA EVANGÉLICOS

Ela ainda disse que se sentiu como um objeto na igreja que vinha frequentando e criticou: “Dediquei meus últimos seis anos da minha vida para Jesus, como todos sabem, mas acabei me sentindo como um objeto descartável, nunca me senti assim, nem no tempo da prostituição”.

Continua após o anúncio

A modelo prosseguiu o relado dizendo que foi excluída e que as pessoas a fizeram se sentir mal, mas que não abandonará Jesus. “Fui excluída de grupos fazendo eu me sentir como se eu tivesse ‘demônios’ por deixar de fazer parte da instituição”, continuou.

Andressa Urach, então, relembrou a época em que ficou internada em estado grave, seis anos atrás. “Mas, graças a Deus, no hospital em 2014 estive de frente com a morte e passei por uma experiência pessoal com Deus e sei que Jesus é vivo”, declarou.

“A questão em pauta é: amo a igreja, mas não consigo mais ir na igreja, peguei ranço, pois falam que, uma vez afastados, ficamos sete vezes piores do que quando chegamos. Então, não quero ficar ouvindo isso! Isso está me fazendo mal. Não quero e não vou voltar a ser quem eu era”, prosseguiu ela.

MODELO PEDE DEVOLUÇÃO DE DOAÇÕES

Por fim, Andressa Urach citou a doença que tem, boderline – que se trata de um transtorno mental. Ela ainda pediu que a igreja que frequentou nos últimos anos devolva as doações que fez.

Veja também: Maju Coutinho erra feio, trava língua ao vivo na Globo e internautas detonam

“Infelizmente, não tive retorno ainda, não queria entrar na Justiça. Mas não estou bem, estava vulnerável na época e não pensei no futuro do meu filho [Arthur] e muito menos no meu. Estava em uma fase muito frágil e ainda estou, então, vou voltar aos meus tratamentos”, escreveu ela.

Continua após o anúncio

Vale lembrar que, recentemente, Andressa Urach apagou de seu perfil no Instagram todas as fotos que tinha de sua fase na igreja.

Deixe sua opinião

Send this to a friend