Amor de Mãe: Globo define fim das gravações e encerramento da novela é decretado

Regina Casé (Lurdes) em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Regina Casé (Lurdes) em Amor de Mãe; novela das nove teve fim das gravações definido (Foto: Reprodução/Globo)

Amor de Mãe teve fim das gravações definido na Globo, mas novela só será exibida em 2021

A Globo definiu o fim das gravações de Amor de Mãe. Paralisado em março por causa da pandemia, os trabalhos da novela das nove foram retomados em agosto, mas em ritmo lento. A trama teve o número de capítulos reduzidos e as cenas da reta final da história já estão quase concluídas.

Continua após o anúncio

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o encerramento das gravações do folhetim das 21h já tem data para acontecer. O fim dos trabalhos de Amor de Mãe está previsto para o dia 14 de novembro, um sábado.

OS BASTIDORES DE AMOR DE MÃE

Apesar de todas as dificuldades enfrentadas nos bastidores por causa das restrições impostas pela pandemia, o clima é bom. O sentimento entre a equipe de produção e o elenco é de dever cumprido.

Amor de Mãe teve as gravações interrompidas em meados de março, quando a pandemia de coronavírus se agravou no país. A trama de Manuela Dias, no entanto, não foi a única. Todo o departamento de entretenimento da Globo parou. Os estúdios no Rio de Janeiro ficaram vazios.

Continua após o anúncio

Veja também: Repórter causa confusão ao vivo no Bom Dia SP e chama por Gloria Vanique, que foi para CNN Brasil

GLOBO ENCURTA NOVELA

Diante de tantas restrições, a Globo decidiu encurtar a novela das nove. Amor de Mãe, então, perdeu 30 capítulos e terá apenas mais 23 episódios para desenrolar a história até o desfecho final. Dos 155 capítulos previstos, o folhetim terá 125.

As gravações da trama das 21h foram retomadas no início de agosto. A produção e o elenco, contudo, tiveram que se cercar de cuidados para os trabalhos. Muitas restrições foram impostas. Também houve um esforço da equipe de novela para os desfechos não vazarem antes de ir ao ar – mas isso não foi possível.

Veja também: Quando Me Apaixono: Renata descobre caso de Augusto e Roberta e desmascara o noivo: “Não pode ser”

Continua após o anúncio

A Globo, no entanto, levará Amor de Mãe ao ar somente em 2021, toda gravada. A trama está prevista para retornar em fevereiro, com um compacto para relembrar a 1ª fase da história. Somente depois serão levados ao ar os capítulos inéditos.

Deixe sua opinião

Send this to a friend