Andressa Urach Entretenimento Famosos

Andressa Urach se envolve em escândalo gay nos bastidores da igreja e volta a fazer terríveis confissões

Andressa Urach desabafou sobre os bastidores da Igreja Universal (Foto: Reprodução)
Andressa Urach desabafou sobre os bastidores da Igreja Universal (Foto: Reprodução)

Andressa Urach contou que precisou terminar uma amizade com uma pessoa gay, a mando da igreja

Andressa Urach segue promovendo ataques públicos contra a Igreja Universal, ligada a RecordTV, após discordar de membros do alto escalão da entidade.

Anúncio

Nesta segunda-feira, dia 23 de novembro, a modelo desabafou nas redes sociais e casou surpresa nos telespectadores, ao afirmar que precisou por fim em uma amizade com uma pessoa gay, após ordens de uma religiosa, somente pelo fato de a prática ser abominada pelos integrantes desta igreja.

Veja também: Jornalista Fernando Vanucci morre em São Paulo; saiba mais

Após a polêmica envolvendo a Universal, Andressa Urach mostrou-se arrependida com sua atitude, que em momento algum lhe fez algum mal, ao contrário de muitos religiosos ligados a instituição.

Anúncio

Mais sobre a matéria

“O mais engraçado é que o meu amigo gay, que nunca me humilhou e ainda me ajudou no dia que mais precisei, nunca, absolutamente nunca, me fez mal algum, nem com palavras e muito menos com atitudes“, disse Andressa.

Veja também: A Fazenda 12: Mariano acusa Jake de interferir em namoro de Biel e Tays: “Vai sobrar pra você”

Visando uma reconciliação, Andressa Urach voltou atrás em suas atitudes e disse que ama os gays. Além disso, declarou que somos todos filhos de Deus, e, por isso, nenhuma pessoa deve ser desrespeitada ou sofrer de preconceitos pela maneira como guia a sua vida. “Então aceita porque o meu Jesus não faz acepção de pessoas”, disse.

Andressa Urach desabafou sobre os bastidores da Igreja Universal (Foto: Reprodução)
Andressa Urach desabafou sobre os bastidores da Igreja Universal (Foto: Reprodução)

Sem dizer o nome da pessoa que exigiu o afastamento do amigo gay, Andressa contou ainda que esta pessoa lhe trouxe muitos problemas psicológicos. “Já a tal pessoa religiosa, além de me julgar, sendo que eu não estava fazendo nada de errado na época, ainda me empurrou para o fundo do poço com atitudes e palavras“, disse Urach.

Anúncio

Depois de sua saída da Igreja Universal, a famosa está de volta com a sua carreira de modelo, realizando parcerias com grandes nomes no mundo da moda.

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo
Avatar photo

Débora Vanessa

About Author

Me chamo Débora Vanessa Oliveira, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: E-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Destaque Famosos Renato Aragão

Renato Aragão, após 44 anos, é demitido da TV Globo

O humorista Renato Aragão vai à público anunciar que não renovou com a TV Globo; Com 85 anos, ele trabalhava
Famosos Zezé di Camargo

Após boato circular, Zezé di Camargo desmente morte do pai de 82 anos

Zezé di Camargo e Luciano, uma das duplas mais famosas do mundo sertanejo, se envolveram em novo escândalo familiar Zezé
site statistics