Andressa Urach revela motivo que a levou a fase caótica na gravidez: “Busquei internação”

 

Andressa Urach revela motivo que a fez ser internada em clínica psiquiatra na gravidez (Foto: Reprodução)
Andressa Urach revela motivo que a fez ser internada em clínica psiquiatra na gravidez (Foto: Reprodução)

Andressa Urach revelou o motivo pela qual ela teve que ser internada em uma clínica psiquiatra em meados no ano passado, após ter crises fortes de borderline e falar que iria voltar a usar seu “nome de guerra” utilizado em noitadas do passado. Desse modo, nesta quarta-feira (05), a ex-ex-Miss Bumbum desabafou sobre o ocorrido.

Anúncio

Veja também – Avião de Maiara faz pouso de emergência após turbulência, dois meses depois da morte de Marília Mendonça

Através do Stories do Instagram, a modelo disse que as crises vieram após ela não tomar os remédios para borderline durante a gestação. De acordo com Andressa, sua mãe e o marido, Thiago Lopes, não queriam que ela tomasse a medicação devido à gravidez.

Dessa forma, desabafou ela no vídeo: “Thiago pegou a minha pior fase. Eu estava em um período de ódio, ráiva, mágoa, vontade de chutar tudo. Em dezembro fez um ano que me casei. Em um ano tive cinco brigas, e quatro foram durante a gestação. Estou grávida de seis meses. Nos seis primeiros meses foi o período mais difícil da minha vida nos últimos anos. Ficar grávida… é muita emoção e sentimento. Eu não estava tomando medicação”.

Anúncio
Andressa Urach (Foto: Reprodução)
Andressa Urach (Foto: Reprodução)

E foi isso, que levou a ex-A Fazenda procurar uma clínica especializada. “Nem a minha mãe e nem o meu marido queriam que eu tomasse medicação, e eu me trato para borderline. Eu busquei internação psiquiátrica porque eu precisava dos meus remédios. Foi muito difícil. Agora que estou ficando melhor. Meus enjoos estão diminuindo e eu estou tendo mais disposição.”

Anúncio

ANDRESSA URACH FICA LONGE DO MARIDO POR TRÊS DIAS APÓS INTERNAÇÃO

Sendo assim, durante o isolamento, Andressa Urach teve que ficar três dias longe do companheiro. E vale lembrar que o casal se separou brevemente naquela época: “Dei uma leve surtada, mas graças a Deus agora está tudo bem. Eu estou melhorando. Depois dos seis meses diminuíram os enjoos e meu marido está em casa comigo. Aí levanto meio dia, fico o dia todo com ele”.

Send this to a friend