Datena perde o controle ao vivo, arma barraco com equipe do programa e detona: “Aqui não”

Datena se irrita ao vivo e manda recado para equipe do Brasil Urgente da Band (Foto: Reprodução)
Datena se irrita ao vivo e manda recado para equipe do Brasil Urgente da Band (Foto: Reprodução)

Nesta quarta-feira (05), durante o Brasil o Urgente, Datena ficou irritado com sua equipe ao vivo. Na volta do primeiro intervalo comercial do jornal, o comunicador parece ter recebido algumas informações em seu ponto eletrônico quando ficou enfurecido.

Anúncio

Veja também – Bruno abre o jogo sobre fim de dupla com Marrone e detona: “Virou palhaçada”

Sendo assim, o apresentador acabou falando que o recado não passa de uma informação falsa e esbravejou contra sua equipe, deixando claro sua ideia sobre a atração da Band.

“Estamos de volta com o Brasil Urgente… Não mente não porque eu não gosto de mentira, não mente porque eu não gosto de mentira. Não começa com mentira aqui não. Aqui é papo reto”, garantiu o âncora. E em seguida, o Datena continuou o programa e seguiu apresentando as notícias.

Anúncio

Recentemente, o jornalista passou de todos os limites em busca de uma reportagem. Datena, enviou o repórter Juliano Dip, à Bahia. Dessa forma, o rapaz se deparou com um grande alagamento. Contudo, a cara do Brasil Urgente não deu muita importância e fez um pedido inusitado.

Em suma, enquanto mostrava o estado em que se encontrava a rua, o repórter preferiu ficar longe da água, devido à profundidade. Porém, não é só isso! As autoridades deixaram a imprensa em alerta de risco por ali, principalmente pela falta de luz nos postes.

Datena (Foto: Reprodução)
Datena (Foto: Reprodução)

Todavia, o jornalista do Brasil Urgente, não deu a mínima. Desse modo, Datena pediu para que o repórter entrasse no local. Mas, logo Juliano tentou explicar a situação do local. “O problema, Datena, eu até consigo me movimentar aqui, mas a gente não tem luz pra mostrar [a distância], aqui é perigoso entrar porque á água atingiu e não chego no final da rua”, disse o rapaz.

DATENA INSISTE PARA QUE REPÓRTER ENTRE EM LOCAL DE RISCO

Se mostrando desconfortável, Juliano colocou o pé na água, a pedido de Datena. Mas, por causa da profundidade, ele preferiu voltar. Mas, o âncora não parou de insistir, e chegou a ir mais longe, debochando do profissional.

Anúncio

“Não tinha água nenhuma aí, vai devagarinho [atravessar a rua] mesmo porque se você cair no buraco, não seremos nós que cairemos no buraco”.

Compartilhar notícia: