André Marques revela que foi o primeiro a encontrar Tom Veiga morto: “Meu amigo”

No Mais Você, André Marques lembra da convivência com o amigo Tom Veiga — (Foto: Reprodução/TV )Globo
No Mais Você, André Marques lembra da convivência com o amigo Tom Veiga — (Foto: Reprodução/TV )Globo

André Marques foi o primeiro a ir à casa de Tom Veiga

André Marques, que era amigo próximo de Tom Veiga, fora o primeiro a ir à casa do intérprete de Louro José. Tom Veiga foi encontrado morto em sua casa, situada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. As causas da morte ainda são desconhecidas.

Continua após o anúncio

Veja também – Xuxa vai à Globo, faz entrevista bombástica e relembra filme adulto: “Não é a minha história”

De acordo com uma postagem em seu Instagram, André relata que quando recebeu uma ligação de uma amiga em comum, perguntando a respeito de Tom, ele não titubeou e fora para a casa do amigo.

André Marques e Tom Veiga eram amigos pessoais de longa data. (Foto: Reprodução)
André Marques e Tom Veiga eram amigos pessoais de longa data. (Foto: Reprodução)

Veja também – Repórter do Mais Você entrega detalhes da morte de Tom Veiga e bastidores da Globo: “Pesadelo”

Anúncio

Ainda no post, André relata que a amizade entre ambos se estreitou ainda mais nos últimos meses, e que ele acredita que Tom faria o mesmo por André, caso fosse o segundo que não se tivessem notícias.

Ainda sobre a matéria

Tom Veiga trabalhava com Ana Maria Braga desde o ano de 1996, no programa Note e Anote, da Rede Record, e ela queria um mascote para o programa, também para atrair o público infantil. Ana Maria havia pensado em um cachorro, mas segundo a própria apresentadora, não daria certo, pois “cachorro não fala”, aí ela pensou em um papagaio, pois na época ela tinha um chamado José, na casa dela.

Anúncio

Antes de ser o intérprete de Louro José, Tom Veiga trabalhava como assistente de estúdio no programa Note e Anote, e começou a brincar com seus colegas de trabalho nos bastidores. Porém, Ana Maria viu isso, gostou, e pediu que o tímido assistente reproduzisse isso frente às câmeras, ao vivo no dia seguinte. Sendo assim, deu-se início a uma das mais icônicas duplas da televisão brasileira.

Deixe sua opinião

Send this to a friend