Xuxa vai à Globo, faz entrevista bombástica e relembra filme adulto: “Não é a minha história”

Xuxa Meneghel no Fantástico (Foto: Reprodução)
Xuxa Meneghel no Fantástico (Foto: Reprodução)

Xuxa abre o jogo e fala sobre tudo durante conversa com o Fantástico nesse domingo (01)

Xuxa Meneghel resolveu conceder entrevista para o Fantástico, dominical da TV Globo. Na atração, a apresentadora falou sobre diversos assuntos.

Anúncio

Veja também – Globo quebra protocolo e autoriza Ana Maria Braga a voltar com o Mais Você sem o Louro José

Entre eles, comentou sobre sua participação no filme Amor, Estranho Amor. Para quem não sabe, a apresentadora antes de fazer grande sucesso, interpretou uma personagem na obra.

Por causa de sua atuação, Xuxa Meneghel acabou sendo criticada. Para muitos, a famosa aceitou fazer um filme para adultos, já que se relaciona com uma criança.

Anúncio

Veja também – Louro José, de Ana Maria Braga, morre no Rio de Janeiro; saiba tudo

No entanto, como destacou a própria reportagem do Fantástico, o filme foi classificado como proibido para menores de 14 anos, mostrando que, apesar das críticas, a produção podia ser assistida por boa parte do público.

De fato, Xuxa Meneghel vem sendo criticada até hoje. Recentemente, Eduardo Bolsonaro, filho do Presidente Jair Bolsonaro, citou a participação da apresentadora em Amor, Estranho Amor.

Apresentadora falou sobre o filme Amor, Estranho Amor (Foto: Reprodução)
Apresentadora falou sobre o filme Amor, Estranho Amor (Foto: Reprodução)

Em defesa de Sikêra, Eduardo postou uma foto da apresentadora, onde mostra ela contracenando com uma criança. Publicando a imagem, o filho do presidente Jair Bolsonaro detonou a mãe de Sasha.

“Curioso ver esse pessoal politicamente correto atacando o Sikêra Jr. Tem, por exemplo, gente que se faz de santa mas esquece o amor, estranho amor que sentia por meninos pequenos. Todo reino de hipocrisia tem uma rainha. #pedofilianaoprescreve”, legendou.

Ainda sobre a matéria

Em entrevista ao Fantástico, Xuxa Meneghel esclareceu sua participação na obra. “Quem não viu o filme, por favor veja. Esse filme fala de uma coisa muito atual, que é a exploração infantil”, disparou a famosa. “Não é a minha história, é bem distante do que eu passei na minha vida”, comentou ela.

Durante sua participação no Fantástico, Xuxa falou ainda sobre abusos sofridos, preconceitos, machismo. Além disso, ressaltou que não tinha culpa da maioria das paquitas serem loiras.

Anúncio

De acordo com a famosa, era uma imposição feita pela indústria cultural da época, o que fez com que sua atração apenas reproduzisse os padrões de beleza estabelecido até os dias de hoje.

Compartilhar notícia: