Ana Paula Renault tem discussão feia com filho do Cid Moreira: “Você não conhece ele”

Roger Moreira e Ana Paula Renault falaram de Cid Moreira (Foto: Reprodução)
Roger Moreira e Ana Paula Renault falaram de Cid Moreira (Foto: Reprodução)

Jornalista Ana Paula Renault rebateu filho de Cid Moreira

Ana Paula Renault, que se negou a fazer propaganda, teve um debate acalorado com o filho do Cid Moreira, Roger Moreira. Tudo aconteceu no Fofocalizando nesta tarde (28).

Continua após o anúncio

Roger apareceu ao vivo, em suma, no SBT para falar sobre o processo que move contra a madrasta, mulher do seu pai Cid Moreira. A apresentadora do SBT, contudo, acabou discutindo com o rapaz no programa.

Ana Paula Renault, assim sendo, o indagou porquê de uma hora para outra Roger acha que Cid Moreira “que é o Cid Moreira” ficou senil. Ela também o questionou do porquê do afastamento com o pai. Roger Moreira rebateu que ela não conhece o Cid, só conhece o que vê na mídia, e não a fundo. Flor defendeu Roger, e disse que o rapaz quer dizer que Cid tem um relacionamento tóxico com a esposa.

Veja Também: Poliana Abritta expõe intimidade, surge com marido durante recente casamento e faz declaração sincera

Anúncio

Mais sobre a matéria

Chris e Roger (Foto: Reprodução)
Chris e Roger (Foto: Reprodução)

O filho de Cid, dessa forma, respondeu Ana Paula Renault. “Ela o maltrata, está tomando todos os seus bens. E o nosso medo é que ele acabe em um asilo e com uma ex-mulher”. O rapaz prosseguiu. “A gente não quer afastar ela dele. Isso foi o relato de pessoas que estavam lá trabalhando com ele”, falou o sujeito.

Anúncio

Ana Paula Renault rebateu. “E se ele tiver querendo doar tudo de livre e espontânea verdade? Já que a preocupação é com a saúde e bem-estar com ele, não seria melhor você manter isso fora das câmeras? Você está expondo ele ao ridículo”, disse Ana Paula. “A gente fez isso porque era a única forma de sermos ouvidos. Porque a gente não estava sendo ouvido. O problema não é o Cid, o Cid não é essa pessoa ruim. É a Fátima”, declarou o rapaz.

Deixe sua opinião

Send this to a friend