Siga a gente no Google News

Entretenimento

Ana Paula Renault se nega a fazer propaganda no Fofocalizando e detona: “Pra ganhar só isso, não faço mesmo”

Ana Paula Renault, apresentadora do Fofocalizando do SBT, se recusa a fazer merchandising (Foto: Reprodução)

Jornalista Ana Paula Renault, apresentadora do Fofocalizando do SBT, se recusa a fazer merchandising (Foto: Reprodução)

Apresentadora Ana Paula Renault se recusou, segundo Jornal

Segundo jornal, Ana Paula Renault, apresentadora que chamou Chris Flores de fogosa, está selecionando quais anúncios irá fazer no programa Fofocalizando do SBT. Ela apresenta ao lado de Gabriel Cartolano, Flor e Chris Flores.

Prova disso é que, segundo o Jornal da Grande ABC, em suma, um telespectador recentemente percebeu que a loira não estava presente no decorrer de um merchandising de um aplicativo no programa do SBT.

Estranhando a situação com Ana Paula Renault dessa forma, o telespectador foi até o Twitter comentar a situação. Ele indagou porque os demais apresentadores fizeram e ela não. A situação chamou atenção da artista, que fez questão de mostrar seus argumentos para não ter participado da publicidade. “Eu que não concordei em fazer. Fazer um merchan para ganhar mil reais, não faço mesmo”, declarou Ana Paula.

Veja Também: Enzo Celulari, após escândalo de Bruna Marquezine sobre relação abusiva, “chama” Neymar de “babaca”

Mais sobre a matéria

Ana Paula Renault

Ana Paula ( SBT/ Foto: Reprodução)

Falando nela, a famosa do Fofocalizando Ana Paula Renault surpreendeu no último dia 09 ao vivo com comentário sobre o órgão íntimo de um cantor. O motivo é que o Tiago, da dupla com Hugo, aumentou assim sendo o tamanho do “pinto”. Certamente, a beldade opinou que ele está muito tranquilo ao sair do hospital para quem operou. Dessa forma, ela duvidou que ele realmente aumentou o gigante batalhador.

Ana Paula Renault disse em suma. “Ele vai lá e faz toda uma modificação e está andando e de calça justa? Eu só acredito vendo”, comentou ela, querendo ver o órgão do rapaz. A Flor também comentou no Fofocalizando dessa forma. “Quando eu operei eu desci a escada pulando. Depende da anestesia, do remédio que dá depois. E quando joga futebol não tem o negócio para proteger”, declarou Flor com ela.

Parece que você bloqueou as notificações!
Sobre o autor

Opa! Sou José Alberto e agradeço sua visita ao meu perfil. Nascido e residente de Rosário Oeste, uma linda cidade localizada na margem direita do Rio Cuiabá, no Mato Grosso. Sou formado em publicidade e propaganda pela Estácio. Meu hobbie sempre foi escrever notícias sobre famosos. Sendo assim, decidi fazer parte da equipe do portal Gerou Buzz como Editor Chefe e cuido das matérias que vão ao ar. Contato: [email protected]
Veja também
EntretenimentoFamosos

Bianca Rinaldi assina com SBT e interpretará esposa do Silvio Santos, Íris Abravanel

DatenaEntretenimento

Datena explode com Bolsonaro e detona proposta: "Parem de discutir isso"

EntretenimentoFamosos

Murilo Rosa, após 22 anos, deixa a Globo e assina com concorrente

Alexandre CorreaEntretenimento

Após câncer gravíssimo, Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, desaba sobre saúde: "Os dias são batalhas"

site statistics