Ana Paula Arósio volta à Globo após anos reclusa e diretor revela como convenceu a atriz a aceitar

Ana Paula Arósio reaparece na Globo (Foto: Reprodução)
Ana Paula Arósio reaparece na Globo (Foto: Reprodução)

Ana Paula Arósio volta a aparecer na TV Globo

Quem está saudoso, Ana Paula Arósio retorna à telinha da Globo, logo mais, nesta madrugada, 30 de junho de 2021. Noivo dela se matou em sua frente.

Anúncio

Isso porque a beldade dessa forma aparece no filme A Floresta Que Se Move, de Vinicius Coimbra, que será exibido no Corujão na Globo. Longe das tramas há 11 anos, ela resolveu trocar a carreira de estouro por uma vida mais tranquila.

Fora do sucesso, Ana Paula Arósio vive na Inglaterra em suma, com o esposo, Henrique Plombon Pinheiro. Seu trabalho derradeiro no canal foi no seriado Na Forma da Lei, em 2010. Quatro anos após, a exposição de que ela faria A Floresta Que Se Move, teve enorme repercussão.

Na trama – baseada em Macbeth, de Shakespeare – Ana Paula Arósio faz a Clara em resumo, a bela e ambiciosa mulher de Elias (Gabriel Braga Nunes). Um ricaço dono do segundo maior banco do país. Seu destino altera no instante em que ele acha uma misteriosa flautista que se declara sensitiva. Buscando pelo poder, Clara arma um plano que termina em uma série de homicídios.

Anúncio

Mais sobre a matéria

Ana Paula Arósio está morando fora do Brasil (Foto: Reprodução)
Ana Paula está morando fora do Brasil (Foto: Reprodução)

Veja Também: Tiago Abravanel, após bater de frente com a tia Patrícia Abravanel, garante que seu marido é amado por sua família: “Privilegiado”

Para o Gshow, Vinicius, que também fez o roteiro dessa forma com Manuela Dias, ele explica como convenceu Ana Paula Arósio a deixar anonimato e retornar aos estúdios. “O mérito foi da personagem, da Lady Macbeth. Ela que foi capaz de resgatar a Ana Paula do seu refúgio”, disparou o rapagão. “Eu sou um apaixonado pelos clássicos, e Shakespeare é o clássico maior. E dentre suas peças, Macbeth ocupa um lugar muito especial para mim”, comentou ele sobre Ana Paula.

Anúncio

“Foi uma honra poder adaptá-la. A força do texto em resumo me marcou muito. O filme mobilizou os atores, emocionou, uniu. Passamos frio juntos, nos divertimos e conseguimos realizar”, finalizou o diretor.

Send this to a friend