Ana Paula Arósio volta da escuridão, coloca 8 milhões no bolso e é acusada de menosprezar a mãe

Ana Paula Arósio retorna das sombras e polêmica com a sua mãe é reacendida. (Foto: Reprodução)
Ana Paula Arósio retorna das sombras e polêmica com a sua mãe é reacendida. (Foto: Reprodução)

Distante das telas desde quando desistiu de participar da novela Insensato Coração, da Globo, em 2015, muitas pessoas têm questionado por onde anda a grande atriz Ana Paula Arósio. A musa, que sumiu das telas há um tempo, atualmente vive uma vida calma, com o marido, no Reino Unido.

Continua após o anúncio

Porém, quem acredita que a atriz está completamente distante dos holofotes, se engana. Recentemente, a artista faturou uma grande bolada ao aparecer, após muitos anos, frente a um comercial na TV.

Segundo a colunista do R7 Keila Jimenez, Ana Paula Arósio recebeu cerca de R$ 8 milhões para estrear um comercial. Em suma, a publicidade foi exibida no intervalo do Jornal Nacional, da TV Globo.

No comercial a musa dispara. “Oi, gente. Voltei!”. Sendo assim, logo em seguida a musa apresenta aos telespectadores o novo banco. “Bom, agora vou voltar porque eu me desacostumei da civilização. Vou voltar para meu sabático Xangrilá”, falou em conclusão.

Anúncio

Além de Ana Paula Arósio, o comercial também tem a participação e grandes nomes, como Samantha Schmutz e Robson Nunes. No comercia, eles apresentam Ana Paula como xodó do Brasil.

Ana Paula Arósio vira as costas para a mãe

Relação de Ana Paula Arósio e mãe é exposta após faturamento milionário. (Foto: Reprodução)
Relação de Ana Paula Arósio e mãe é exposta após faturamento milionário. (Foto: Reprodução)

Sendo assim, o reaparecimento da atriz trouxe à tona uma história que é conhecida por pouca gente. Em suma, Claudete Arósio, mãe da atriz, fez algumas revelações acerca da sua filha durante uma conversa com Reinaldo Gottino, do Balanço Geral, na Record. No episódio, ela revelou não ver a filha há 10 anos, mas deixou claro preferir não tocar no assunto para não se machucar. Para além do mais, Ana Paula Arósio, inclusive, não foi ao enterro de seu falecido pai.

Além de não ter vindo ao enterro do próprio pai em 2015, a matriarca acabou abandonada em uma casa de repouso para idosos. Além disso, outra informação surpreendeu os internautas. É que, apesar de ter vindo ao Brasil gravar o comercial, Ana Paula nem se quer pensou em ir fazer uma visita à própria mãe.

Deixe sua opinião