Ana Maria Braga volta a chorar ao vivo no Mais Você após morte de Louro José e não se conforma: “Só deixa o nome”

Ana Maria Braga Louro José
Ana Maria Braga emociona ao rever receita com Louro José. (Foto: Reprodução)

Ana Maria Braga faz discurso emocionante no Mais Você e fala sobre Louro José

Faz pouco mais de um mês que o ator intérprete do Louro José, Tom Veiga, faleceu. Mas, após mostrar paisagens de São Paulo e reprisar uma receita em que o boneco aparece, Ana Maria Braga surpreendeu ao não ter superado a ida do amigo. Escolhido a dedo, Tom Veiga era o intérprete perfeito para o Louro José desde o Note e Anote.

Veja também: Mel Maia posa de biquíni, sobe com gosto e acaba mostrando demais: “Absurda”

Mas, uma triste surpresa chocou a todos, em especial sua parceira de programa. Tom Veiga foi pego de surpresa com um AVC, ou aneurisma hemorrágico. Infelizmente, o comando do Mais Você, feito atualmente direto da casa da apresentadora, ficou somente nas mãos de Ana Maria Braga. E nesta segunda-feira (7), com um gesso na mão, a apresentadora fez questão de expor para todos sua opinião sobre o ocorrido.

Ainda no penúltimo bloco, a apresentadora fez questão de relembrar a presença de Tom Veiga nos estúdios. Depois de se emocionar, Ana Maria começou a dizer belas palavras em memória do ator. De início ela afirmou que faz pouco mais de um ano que o moço foi embora. Mas, que a saudade é frequente. E não parou por aí.

Ana Maria Braga Louro José
Ana Maria Braga emociona ao rever receita com Louro José. (Foto: Reprodução)

Veja também: Henrique fogaça, do Masterchef, faz omelete de Cannabis e receita é divulgada na internet

Ainda sobre a matéria

Ainda seguiu, dizendo que as pessoas que convivem com ela no programa entendem e sentem a mesma coisa que ela. Emocionada, a moça seguiu dizendo que ela pensa que determinadas coisas são da pessoa, se referindo à um legado. E o vazio de quando a pessoa se vai é surpreendente. Mas, disse que as pessoas, depois que se vão, não deixam nada.

Em um emocionante discurso, Ana Maria Braga disse que assim que nascemos, recebemos um nome. E isso é verdadeiramente seu, apenas. E ainda afirmou que quando morremos, deixamos de legado somente o nome. Mas, que poucas as pessoas que conseguem fazer isso.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics