Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamososNotícias

Alok quase perde a esposa, Romana Novais, durante parto e relato trágico é exposto

Alok e sua esposa, Romana Novais (Foto: Reprodução)

Alok e sua esposa, Romana Novais (Foto: Reprodução)

Romana, esposa de Alok, revela complicações no parto

A esposa de Alok, Romana Novais, acabou entrando nos assuntos mais falados do Twitter nesta madrugada de segunda (7), logo após relatar sobre o parto prematuro da filha, Raika.

A esposa de Alok, que é médica, testou positivo para Covid-19 e disse que teve uma complicação rara durante o procedimento e poderia ter morrido.

Veja também – Bissexual, Cartolouco revela detalhes picantes de suruba com famoso jogador: “Foi uma loucura”

Na sua conta oficial do Instagram, a médica disse sobre um sangramento muito forte que teve e necessitou de internação. “Fui tomar uma vacina que a gestante precisa tomar, tive um pouco de reação, dor no corpo, achei que era só por causa da vacina. A dor no corpo começou a ficar mais intensa e me incomodar muito. Fiz o teste da Covid, ficamos em isolamento em casa nos cuidando, mas as dores pioraram”, começou.

Novais acabou tendo um parto prematuro de Raika na última quarta-feira (2). “Eu só pensava que tinha que salvar minha filha, queria resolver tudo logo. Cheguei no hospital com muito medo. Ela nasceu muito rápido, eu não estava esperando. Nem esperava que eu fosse conseguir fazer um parto natural, estava com muita dor, mas ela precisava sair”, continuou a esposa de Alok.

Veja também – Bruno Gagliasso revela o rosto de seu filho com Giovanna Ewbank e beleza impressiona: “Mistura perfeita”

A esposa de Alok falou sobre a Coagulação Intravascular Disseminada (CIDV), que segundo a médica é “muito perigoso”. “O quadro se estendeu pelo meu corpo e estava correndo risco de vida, foi uma situação muito complicada. Graças a Deus estou viva”, disse.

Alok e sua esposa, Romana Novais (Foto: Reprodução)

Alok e sua esposa, Romana Novais (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Logo após o parto, tanto Romana quanto sua filha foram para Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). No entanto, ela já teve alta e está em casa isolada e fazendo o tratamento da Covid-19. Já a bebê está internada, mas com estado de saúde estável.

“Eu não posso visitá-la, mas vejo ela por Facetime. Para mim isso é o mais difícil. Não vê-la, não poder tocar, amamentar. Mas diante de tudo que a gente viveu eu só tenho a agradecer a Deus por nunca abandonar minha família”, desabafou Romana Novais.

Ao final do relato no Instagram, Alok apareceu e abraçou a mulher. Todo o seu relato e a forma como Alok a tratou deixou os seguidores comovidos.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamososNotícias

Marcos Araújo vai tomar providência contra Pétala e anuncia forte decisão: "Prejuízo"

EntretenimentoFamosos

Alok se defende, após parentes fazerem vaquinha para tratamento de saúde: “Eu ia ajudar”

EntretenimentoFamosos

Parentes de Alok passam dificuldades e fazem vaquinha para tratamento do pai: 'Não temos dinheiro'

site statistics