Ana Maria Braga tira espaço de Fátima Bernardes e Mais Você será esticado na Globo

Ana Maria Braga no comando do Mais Você, que será esticado (Foto: Reprodução/Globo)
Ana Maria Braga no comando do Mais Você, que será esticado (Foto: Reprodução/Globo)

Ana Maria Braga ficará mais tempo no ar e Mais Você vai tirar espaço do Encontro com Fátima Bernardes

Em alta, Ana Maria Braga terá mais espaço nas manhãs da Globo. A partir da próxima semana, a loira vai tirar espaço de Fátima Bernardes e ficará mais tempo no ar. Com a mudança, o Mais Você passará a ter sua duração aumentada em trinta minutos.

Continua após o anúncio

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do R7, Ana Maria ficará mais tempo no ar. A partir da próxima segunda-feira, dia 30 de novembro, o Mais Você terá seu espaço ampliado. O programa, atualmente no ar das 9h30 às 10h15, passará a terminar às 10h45.

ANA MARIA BRAGA TOMA LUGAR DE FÁTIMA

Com a alteração, a loira tomará trinta minutos do espaço que hoje pertence ao Encontro, que entrará no ar mais tarde. No entanto, ainda não se sabe se Fátima Bernardes também terá seu horário mudado.

Veja também: A Fazenda 12 enquete: Lidi, Mariano, Raissa ou Mateus; quem deve ficar?

Continua após o anúncio

A mudança fará o Mais Você voltar a ter sua duração normal. Assim como outras atrações da Globo, o programa foi tirado do ar em março, quando aconteceu a paralisação do entretenimento da emissora por causa da pandemia. Depois disso, Ana Maria Braga fez participação no Encontro, mas só retornou com seu matinal em outubro.

Fátima Bernardes no comando do Encontro (Foto: Reprodução/Globo)
Fátima Bernardes no comando do Encontro (Foto: Reprodução/Globo)

MUDANÇA NA GLOBO

Contudo, desde que voltou ao ar, o Mais Você ficou com espaço reduzido, permanecendo 45 minutos no ar, das 9h30 às 10h15. O fim do horário político, que acaba definitivamente nesta semana, fará a Globo mexer em sua programação matutina.

Veja também: Rodrigo Faro é massacrado na internet após ser acusado de ostentar fortuna e reage: “Comecei com R$ 2 mil”

Continua após o anúncio

Ana Maria Braga, então, finalmente terá de volta o espaço que era seu anteriormente na grade da emissora carioca. A única diferença será que ela entrará no ar e terminará trinta minutos mais tarde.

Deixe sua opinião

Send this to a friend