Ana Maria Braga tem contato do além com Louro José, expõe em público o que ocorreu e desabafa: “Doloroso”

Tom Veiga faleceu no domingo, 01 de novembro vítima de um AVC hemorrágico (Foto: Reprodução)
Tom Veiga faleceu no domingo, 01 de novembro vítima de um AVC hemorrágico (Foto: Reprodução)

Ana Maria Braga publicou em seu Instagram uma imagem com Louro José e afirmou que sonhou com Tom Veiga

A apresentadora Ana Maria Braga, continua de luto pela morte de seu companheiro de programa, Louro José, interpretado por Tom Veiga.

Continua após o anúncio

Em seu perfil no Instagram, a artista publicou uma imagem segurando o boneco, com uma expressão pensativa. “Eu tive um sonho com o Tom… Segurar o Louro foi doloroso, mas é como se tivesse fazendo carinho no Tom…”, escreveu.

Veja também: André Marques revela tudo sobre últimos momentos de Tom Veiga: “Não consigo dizer adeus”

Nos comentários, os fãs da dupla deixaram mensagens de consolo para a apresentadora. “O Louro e o Tom são um só. E para sempre estará nas nossas recordações mais belas e leves. Força, Ana! Você é incrível!”, escreveu um.

Anúncio

“Ele estará sempre te acompanhando e nos seus sonhos ele sempre estará”, opinou outra. “Impossível não se emocionar com tamanho amor, respeito e dedicação”, disse um terceiro internauta.

Veja também: Louro José aparece sem vida no colo de Ana Maria Braga e choca o Brasil: “Inacreditável”

O apresentador Fernando Rocha também expressou seus sentimentos a Ana Maria. “Ana, muita muita força! Toda minha solidariedade à você, equipe e família do eterno amigo Tom!”A notícia ainda não desce… É inacreditável. Que Deus conforte o seu coração. Força e luz! Abraço imenso minha querida”, desejou o artista.

Ana Maria Braga publicou em seu Instagram uma imagem com Louro José e afirmou que sonhou com Tom Veiga (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga publicou em seu Instagram uma imagem com Louro José e afirmou que sonhou com Tom Veiga (Foto: Reprodução)

O cantor Fábio Júnior comentou emojis de coração, como demonstração de carinho para com a apresentadora.

Anúncio

Ainda sobre a matéria

Tom Veiga faleceu no domingo, 01 de novembro vítima de um AVC hemorrágico, segundo laudo do Instituto Médico Legal (IML). O intérprete do Louro José foi enterrado na quarta-feira (04) no Cemitério do Horto Florestal, em São Paulo. Ana Maria Braga compareceu ao local, mas não quis falar com a imprensa.

 

Deixe sua opinião

Send this to a friend