Ana Maria Braga rompe silêncio e faz anúncio após se separar do ex-marido

Apresentadora Ana Maria Braga se manifesta e fala sobre fim do casamento (Foto: Reprodução)
Apresentadora Ana Maria Braga se manifesta e fala sobre fim do casamento (Foto: Reprodução)

Apresentadora Ana Maria Braga se manifesta e fala sobre fim do casamento

Após o dia em que Ana Maria Braga apareceu em seu programa “Mais Você”, sem aliança, houve boatos nas redes sociais que ela estaria separa. E não demorou muito e foi confirmado a separação da loira com Johnny Lucet.

Anúncio

Dessa forma, desde do dia da confirmação sobre o fim do casamento, Ana preferiu ficar em silêncio por alguns dias. Mas nesta terça-feira (22), Ana Maria Braga se pronunciou através de seu Instagram. Ana compartilhou uma frase em meio à repercussão de uma entrevista do ex, Johnny Lucet, que afirmou não ter entendido o motivo que o casamento chegou ao fim.

Ana Maria Braga termina relacionamento de mais de um ano (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga termina relacionamento de mais de um ano (Foto: Reprodução)

Veja também – “Fogosa”: Ana Paula Renault passa dos limites, constrange Chris Flores ao vivo e expõe vida íntima da apresentadora

“Fazer de si mesmo a sua prioridade não é egoísmo, às vezes, é necessidade”, escreveu Ana em sua publicação. Johnny está no momento em Loulé, no Sul de Portugal, onde fica sua empresa e vive com a família.

Anúncio

SAIBA MAIS SOBRE TERMINIO DA APRESENTADORA

Após a polêmica do terminio do casamento de Ana Maria com o francês, ele então falou sobre o fim do casamento em entrevista com ao Jornal Extra, afirmando ter sido surpreendido com o fim da união. Dessa forma, ele afirmou que teve que viajar para visitar a família, sendo assim, a loira não mandou mais mensagens, nem parabenizou o filho dele, no dia do aniversário.

“Voltei a Portugal porque já fazia um ano que não via os meus amigos e a família. A Covid-19 está nos bloqueando na Europa. Não tenho mais contato com a Ana”, disse ele se mostrando está surpreendido.

Anúncio

Sendo assim, ainda na entrevista Johnny já deixou bem claro que nunca maltratou funcionário da ex-companheira, assunto que acabou sendo comentado em alguns comentários. “Claro que isso não é verdade. Não tenho nenhum poder para isso, muito pelo contrário. Os funcionários de Ana obedecem a ela. Caso contrário, eles não podem mais se beneficiar da sua generosidade”.

Compartilhar notícia: