Ana Maria Braga comete gafe ao vivo ao falar sobre Rússia e web cai matando: “Falando bost*”

A apresentadora do Mais Você, na Globo, Ana Maria Braga (Foto: Reprodução)
A apresentadora do Mais Você, na Globo, Ana Maria Braga (Foto: Reprodução)

Nesta segunda-feira (7), a apresentadora da Globo, Ana Maria Braga, voltou com tudo para seu programa, o Mais Você. Em suma, a loira ficou de férias por duas semanas e agora já está novamente no seu programa.

Anúncio

Sendo assim, voltando para 2022 com o pé direito, a loira aproveitou para mudar o visual. Agora, e artista está com os fios mais curtos, arrepiador e rosa!

Voltando pra casa de cabelo novo por Marcio Granado e cenário novo“, escreveu a famosa na legenda da foto, que publicou no Instagram.

Desse modo, os fãs ficaram enlouquecidos com o novo visual e foram só elogios. Mas, teve também quem se mostrou ansioso pelo café da manhã com o eliminado do BBB22. “Ana Maria tá de volta pra receber a Jade no café da manhã quarta-feira“, escreveu uma usuária do Twitter. Confira:

Anúncio

Ana Maria Braga comete gafe ao vivo

A apresentadora da Globo, Ana Maria Braga (Foto: Reprodução)
A apresentadora da Globo, Ana Maria Braga (Foto: Reprodução)

No entanto, nem tudo são flores! A apresentadora da Globo, Ana Maria Braga, acabou cometendo uma gafe ao vivo. Em resumo, a loira apontou que a Rússia está sob um regime comunista.

O momento aconteceu enquanto a artista conversava sobre a Ucrânia com o jornalista Renato Peters. O país russo deixou de ser comunista há pelo menos 30 anos, desde a queda da URSS (União das Repúblicas Socialistas Soviéticas), em 1991.

A gente não pode esquecer também que dentro do país, seja ele qual for, como a Rússia, quando você vê um dirigente como o Putin fazendo o que faz, obviamente existem muitos russos que são contra a guerra. É um regime comunista, né? Você não pode dizer ‘não’ sem ordem. Tem que dizer ‘sim’ para tudo“, disparou ela.

Anúncio

Nas redes sociais, algumas pessoas detonaram a artista “Pensou pouco e falou b*sta“, disse uma internauta. “Desinformação“, comentou outra. Já uma terceira ressaltou: “Desserviço“.

Compartilhar notícia: