Ana Furtado é colocada contra parede sobre traição de Boninho: “Já”

Ana Furtado (Foto: Reprodução) Globo
Ana Furtado (Foto: Reprodução)

Ana Furtado contou tudo e abriu o jogo

A artista do É de Casa da Globo, Ana Furtado, esteve no programa Lady Night apresentado por Tatá Werneck em canal fechado. No programa, a jovem comentou de tudo e não deixou passar nenhuma pergunta feita pela humorista.

Anúncio

Ao ser perguntada se já fingiu orgasmo, a beldade, que é casada com Boninho, diretor do BBB, falou que sim, porém, que nunca fez isso no atual casamento, e ainda se derreteu de amores ao esposo com quem está casada há mais de duas décadas.

Ana Furtado declarou: “Sim, já fingi. Mas nunca fingi orgasmo com o meu marido em 24 anos de casamento”. “Dá-lhe, Boninho!”, continuou a beldade, comemorando. “Que isso, hein? Essa é para aplaudir em praia de igreja, para glorificar de pé. Maravilhoso”, falou a humorista. Ana Furtado também foi perguntada se já foi traída por Boninho ou outro relacionamento. Ela contou que acredita que já ocorreu e respondeu se daria o perdão.

Veja Também: Aos 84 anos, Carlos Alberto de Nóbrega recebe parabéns após esposa aparecer com o novo bebê no colo

Anúncio

Mais sobre a matéria

Ana Furtado e Boninho (Foto: Reprodução)
Ana Furtado e Boninho (Foto: Reprodução)

Veja Também: Quando Me Apaixono: Renata descobre gravidez de Marina, a confronta de vez e sai aos prantos: “Não imaginava” 

Ana Furtado da Globo porém, disse que Boninho nunca fez isso. “Eu precisaria pensar, pois deve ser muito difícil quando cai essa ficha. Ainda mais se você está dividindo a vida com alguém durante tanto tempo e esse tipo de coisa acontece. Deve ser muito duro”, falou. “Não consigo lhe dizer agora se eu perdoaria. Depende do momento e das circunstâncias, mas o amor está sempre em primeiro lugar. Se valer a pena perdoar e continuar tentando, eu não vejo o porquê não perdoar. Mas eu não disse que perdoo, ok”, concluiu.

Anúncio

Falando em Ana Furtado, essa semana sua colega de É de Casa, Patrícia Poeta, gerou polêmica essa semana. Isso porque após os casos absurdos que aconteceram no Carrefour, o último envolvendo o assassinato de um homem negro por dois seguranças brancos, o povo foi pra rua e quebrou as vidraças do supermercado francês. Contudo, Patrícia classificou isso como vandalismo, o que irritou muita gente, pois ela acabou rebaixando a correta indignação. “A vidraça pode ser substituída, a vida não”, comentou uma nas redes sociais.