Paula revela que é mãe de Francisco em Amores Verdadeiros e surpreende Liliana
Em Amores Verdadeiros, Francisco Guzman vai passar por momentos difíceis nos próximos capítulos, relembrando de traumas que estavam enterrados no passado. Isso porquê, em sua infância, ele foi abandonado por Paula, sua mãe biológica. Mas, agora, a megera está de volta pronta para tentar reconquistá-lo.
Contudo, quem descobrirá tudo isso é Cristina que, em uma conversa, ouvirá tudo sair diretamente de Paula, que sequer tentará esconder a verdade, e falará tudo na cara da esposa de Aguiar, o segurança de Vitória. Conversando sobre os problemas da vida, Paula abrirá sua vida de vez e revelará tudo sobre Francisco.
Dessa forma, ela admite, ainda, falando não só do namorado de Nikki, mas também comentando sobre Beatriz. “Beatriz e o Francisco são meus filhos”. Liliana, que também estava na conversa, ouve o comentário e reage de forma chocada, descrente com o que acaba de escutar.
Mas, explicando tudo o que aconteceu, Paula revela tudo e explica porquê abandonou o pequeno Francisco há tanto tempo. Depois de explicar, ela dirá para as outras: “Agora sabem do meu segredo”. Liliana questiona os motivos de ela ter tomado atitude tão grave e radical, e porquê ela teria sido tão cruel com crianças.
“Fiz isso para protegê-los. O Francisco é muito impulsivo e orgulhoso. Ele jamais perdoaria por eu ter sido amante do Aníbal, o dono da casa para qual ele trabalha. Nem quero imaginar a reação dele no dia que descobrir tudo”, conta Paula, tentando cessar a conversa em Amores Verdadeiros.
Ainda sobre a matéria
Mas, depois disso, Beatriz tentará levar Francisco para conhecer a mãe, e vê-la pessoalmente em uma praça. Para isso, a irmã enganará o guarda-costas de Nikki, lembrando que Nikki e Francisco se beijaram recentemente, tentando forçá-lo a ir até o lugar. Contudo, assim que ele chega e consegue ver Paula pessoalmente, ele passa mal e não gosta de nada do que vê.
Sendo assim, essas e outras emoções vão ao ar de segunda à sexta, na novela Amores Verdadeiros.
Comments are closed.