Glória Maria quebra silêncio após anúncio de aposentadoria e desabafa sobre demissão na Globo

Glória Maria, jornalista da Globo, fala em entrevista sobre aposentadoria e pioneirismo (Foto: Reprodução)
Glória Maria, jornalista da Globo, fala em entrevista sobre aposentadoria e pioneirismo (Foto: Reprodução)

Glória Maria fala sobre aposentadoria e pioneirismo na TV brasileira

Glória Maria, que está afastada do seu posto no Globo Repórter, segue aguardando a vacina contra a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, enquanto isso ela reflete sobre as fake news que já envolveram seu nome nas redes sociais.

Anúncio

Veja também: Confira o antes e depois supreendente de Carla Diaz após rinoplastia; atriz passa por mudança radical

A apresentadora em entrevista recente falou que já tentaram aposentá-la, contudo, garante que isso não vai acontecer tão cedo. “Recentemente, disseram que eu ia sair da Globo porque estava aposentada”, recorda. “É uma coisa biruta. Eu não estou aposentada, não vou me aposentar nunca. Não vou sair do Globo Repórter”, ressalta Glória, que também comentou sobre seu pioneirismo na TV.

Glória Maria, apresentadora do Globo Repórter (Foto: Reprodução)
Glória Maria, apresentadora do Globo Repórter (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

“Quando comecei, não tinha noção sobre ser pioneira. Eu via através de cartas que recebia a grande importância de estar ali, fui a primeira mulher a cobrir a guerra, a primeira negra a apresentar o Fantástico.”, disse a jornalista, falando os momentos históricos que participou.

Anúncio

“No início, não tinha noção, mas com a resposta do público eu passei a entender isso. As pessoas me davam parabéns por eu ser mulher e negra ocupando aquele espaço”, contou. Recentemente, Glória Maria fez um desabafo emocionado sobre racismo e ser uma referência para pessoas negras. Gloria Maria também falou contra a desigualdade racial e não conseguiu segurar as lágrimas.

Anúncio

“Eu sou assim, sou uma rebelde, não me enquadro em nada que as pessoas acham que eu devia me enquadrar. Não tem nada que possa ser mais difícil do que já experimentei.” iniciou. “O que vier, eu enfrento de peito aberto, desde que não tire a minha liberdade. Nós temos que ser livres. Correntes nunca mais”, disse a titular do Globo Repórter.

Compartilhar notícia: