Siga a gente no Google News

Amores VerdadeirosNotíciasNovelasSBT

Amores Verdadeiros: Nikki enfrenta família por amor a Francisco após preconceito: “Vamos ficar juntos”

Amores Verdadeiros Nikki

Nikki enfrenta família e luta por amor a Francisco em Amores Verdadeiros. (Foto: Reprodução)

Nikki discute com família e luta para ficar com Francisco em Amores Verdadeiros

A trama de Amores Verdadeiros é recheada de amores mal resolvidos e romances entre os mais diversos personagens. Nikki, por exemplo, provou que não é tão diferente assim de sua mãe. Vitória, por exemplo, se apaixonou por seu segurança José Ângelo e Nikki, por seu guarda-costas, Francisco.

Francisco Gusmão foi contratado por Vitória para proteger a filha, uma patricinha milionária, e não ter mais problemas com relação à assaltos. Ele até que ajudou bastante Nikki, chegando até a levar um tiro em defesa da mocinha, como prova de seu grande amor.

Mas, mesmo assim, ele fez de tudo para, cada vez mais provar o seu amor. Isso pode ser percebido quando ela vai descobrindo seus sintomas de bulimia. Sempre vomitando após a refeição, Nikki enxerga os problemas em seu corpo como uma forma de procurar amor nos outros.

Contudo, Francisco faz questão de deixar claro que, na verdade ele a ama como ela é, e vai ajudá-la no que for necessário. Depois que ela cobra “se me ama tanto, porquê não me beija?”, ele devolverá isso com o primeiro beijo do casal. 

Amores Verdadeiros Nikki

Família de Nikki não acredita no que ouve em Amores Verdadeiros. (Foto: Reprodução)

E é depois de descobrirem o amor que sentem um pelo outro que vão enfrentar a família para sustentar o romance um pelo outro. Nikki chega em casa acompanhada de Francisco e anuncia: “Que sorte encontrar todos vocês. Guzmãozinho e eu estamos apaixonados. Francisco não é mais meu guarda-costas. É meu namorado e, em breve, será o meu marido”.

Ainda sobre a matéria

Mas, Nelson surta e vai para cima da filha: “Isso é uma loucura!”. Vitória tenta aclamar o marido, e Francisco sequer consegue falar. “Caso tenham esquecido eu já sou maior de idade e não tenho que pedir autorização para refazer minha vida!”, dirá Nikki, lembrando que já se casou com Roy por vontade da família.

Sendo assim, Vitória é a única que apoia e diz: “Se a Nikki tem chances de ser feliz, acho que devemos apoiá-la”. Nelson deixa claro que desaprova: “A partir deste momento, esqueça que tem um pai”. O homem humilha o mocinho, dizendo que ele a escolheu pelo dinheiro que ela tem.

Para isso, ela diz: “Eu não quero absolutamente nada de você. Nós dois temos o suficiente com o nosso amor. Eu vou morar com o Guzmão, e eu agora sou a Senhora Francisco Guzmão”, e deixa a família toda para trás, com o apoio de Vitória.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
Amores VerdadeirosResumo das NovelasResumo das novelas do SBTSBT

Resumo Amores Verdadeiros SBT: capítulos atualizados de 12/04 a 23/04/2021

Resumo das NovelasResumo das novelas do SBTTriunfo do Amor

Resumo Triunfo do Amor SBT: capítulos atualizados de 12/04 a 23/04/2021

NotíciasNovelasSBTTriunfo do Amor

Triunfo do Amor: Cruz faz surpresa com declaração de amor e pede Fernanda em casamento: "Quero você"

Amores VerdadeirosNotíciasNovelasSBT

Amores Verdadeiros: Nikki e Gusmão sofrem grave acidente de carro após briga e o inesperado acontece

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics