Amores Verdadeiros: Nelson tenta humilhar Aguiar em público e Vitória o defende: “Nojento”

Vitória e Nelson em Amores Verdadeiros (Foto: Divulgação)
Vitória e Nelson em Amores Verdadeiros (Foto: Divulgação)

Vitória defenderá Aguiar em Amores Verdadeiros após ele ser atacado por Nelson

Em Amores Verdadeiros, novela exibida nas tardes do SBT, Vitória (Erika Buenfil) defenderá Aguiar (Eduardo Yáñez) da fúria de Nelson (Guilhermo Capetillo).

Continua após o anúncio

Isso porque, nos próximos capítulos, o empresário ficará possesso ao flagrar Vitória debruçada nos braços do seu segurança e armará um barraco.

Tudo acontecerá quando Vitória voltar ao hospital para tirar os pontos depois de melhorar do tiro que levou à mando de Kendra (Marjorie de Sousa).

Então, ela será acompanhada por Aguiar, que não sairá do seu lado. Mas, quem não gostará nada dessa aproximação será Nelson, que passará dos limites.

Continua após o anúncio

É que em determinado momento, Vitória sentirá uma forte pontada no lugar do machucado e cairá no colo de José Ângelo.

+Amores Verdadeiros: Cristina sofre grave acidente e morre nos braços de Aguiar: “Você está livre”

Mas, Nelson chegará bem nesse momento e flagrará a sua esposa nos braços de José Ângelo. Então, o empresário sairá aos gritos pra cima do segurança.

“Agora entendo por que você não me quer, você me trocou por um mísero guarda-costas! A distinta Sr. Vitoria Balvanera resolveu virar uma qualquer!”, gritará Nelson na frente de todos.

Ainda sobre a matéria:

Amores Verdadeiros
Nelson e Aguiar em Amores Verdadeiros (Foto: Divulgação)

Mas, Vitória tentará reverter a situação. Ela ficará envergonhada com a briga e acalmará o marido. Mas, o pai de Liliana Sherlyn), que vai chantagear Vitória nos próximos capítulos, é quem surpreenderá.

Isso porque, após ver Vitória brigando em seu nome, José Ângelo gritará: “Cale a boca! Não vou permitir que você insulte a senhora!”, dirá ele para Nelson.

Mas, Nelson não deixará barato. Dessa forma, o ricaço vai esfregar na cara de José Ângelo que é ele quem paga o seu salário.

Então, Vitória intervirá e lembrará que o dinheiro vem da empresa de sua família. “Aguiar não é nada”, dirá Nelson.

O segurança partirá pra cima do pai de Nikki (Eiza González) e o segurará pelo colarinho, pronto para dar um soco. Mas, Vitória gritará:  “Chega! Parem”, dirá ela. Então, a loira desmaiará devido ao estresse e a briga cessará.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend