Amores Verdadeiros: José Ângelo sofre acidente e se desespera ao descobrir estar cego: “Não consigo ver”

José Ângelo em Amores Verdadeiros (Foto: Divulgação)
José Ângelo. Ele ficará cego em Amores Verdadeiros. (Foto: Divulgação)

José Ângelo vai passar por momentos difíceis em Amores Verdadeiros e acabará perdendo a visão

Em Amores Verdadeiros, José Ângelo (Eduardo Yáñez) vai passar por momentos de muito desespero e acabará perdendo até a sua visão por alguns momentos.

Continua após o anúncio

Isso porque, na reta final da novela, o guarda-costas descobrirá não ser o pai biológico de Liliana (Sherlyn). Desesperado com a notícia, Aguiar não se controlará.

A essa altura da trama, Cristina (Monika Sanchez) já terá sofrido um acidente. Mas, na verdade, ela será assassinada a mando de Kendra (Marjorie de Souza).

Então, José Ângelo ficará cuidando sozinho de sua única filha. Mas, durante uma festa, toda a sua vida desabará diante dos seus olhos com uma revelação.

Anúncio

A revelação de que Adriana Balvanera (Natalia Esperón) é a verdadeira mãe de Liliana, José Ângelo começará a ter um surto psicótico. Então, o guarda-costas sairá de controle.

Depois de muita investigação, a irmã de Vitória (Erika Buenfil) reencontrará a sua filha. Então, sem demora, ela decidirá revelar a verdade para a garota.

Durante um evento com toda a família reunida, a verdade sobre Liliana aparecerá. Mas, José Ângelo é quem mais sofrerá. Completamente desesperado, ele sairá desorientado pelas ruas.

José Ângelo em Amores Verdadeiros (Foto: Divulgação)
José Ângelo. (Foto: Divulgação)

Ainda sobre a matéria:

Então, após quase ser atropelado por um carro, Aguiar vai parar em um hospital. Dessa forma, o médico dá o triste diagnóstico para o guarda-costas.

+Amores Verdadeiros: Cristina desmascara Kendra e pede demissão: “Não quero mais olhar na sua cara”

“Seu Aguiar, o senhor sofreu um transtorno psicogênico da visão”, informará o médico. “E o que isso quer dizer?”, questionará ele. “Que quando uma pessoa sofre um grande impacto emocional pode ser afetado. No caso do seu Aguiar se manifestou na perda da visão”, dirá o profissional.

Então, Aguiar perguntará se voltará a enxergar novamente. “Para que o senhor se recupere dessa doença vai ser necessário um tratamento psicológico”, dirá o médico.

Mais tarde, Aguiar encontrará Vitória. Então, ele desabafará sobre a doença. “Não consigo enxergar”, dirá ele. “Vai dar tudo certo”, dirá Vitória. Então, José Ângelo começará o tratamento.

 

Deixe sua opinião

Send this to a friend