Amores Verdadeiros: Gusmão descobre doença terminal de Paula e implora seu perdão: “Te amo, mãe”

Paula morrerá nos braços de Francisco Gusmão em Amores Verdadeiros (Foto: Divulgação)
Paula morrerá nos braços de Francisco Gusmão em Amores Verdadeiros (Foto: Divulgação)

Gusmão terá uma terrível surpresa em Amores Verdadeiros ao descobrir doença da mãe

Em Amores Verdadeiros, Paula (Silvia Manríquez) acabará tendo um final trágico e quem mais sofrerá com seu desfecho será Francisco Gusmão (Sebastian Rulli).

Anúncio

Isso porque, nos próximos capítulos da novela, Francisco Gusmão finalmente perdoará a sua mãe pelo abandono. Mas, ele não terá tempo de aproveitar a relação.

Nos próximos capítulos, Paula descobrirá ter poucos dias de vida e entrará em desespero. Então, ela decidirá esconder de todos a sua condição e apenas Beatriz (Susana Gonzalez) saberá sobre o seu estado.

Sendo assim, Paula vai fazer de tudo para conquistar o coração de Francisco e morrer em paz com o seu filho querido.

Anúncio

Com muito esforço, Paula conquistará novamente a confiança do guarda-costas de Nikki (Eiza Gonzalez), até que finalmente ele a perdoará pelo abandono na infância.

Mas, o pior virá logo em seguida. Isso porque, durante uma comemoração entre família, Paula não resistirá e acabará morrendo.

Ainda sobre a matéria:

Paula e Francisco em Amores Verdadeiros (Foto: Divulgação)
Paula e Francisco em Amores Verdadeiros (Foto: Divulgação)

Tudo acontecerá no dia do aniversário de Paula. Para comemorar a data, ela decidirá reunir seus filhos e alguns amigos próximos.

Francisco Gusmão, que a essa altura da trama já estará namorando a filha de Vitória (Erika Buenfil) e Nelson (Guilhermo Capetillo), irá para a comemoração.

Então, sabendo que seu fim está próximo, Paula fará uma homenagem para os seus filhos, em especial Francisco Gusmão. Ela terá feito as pazes com ele há pouco tempo.

Tocando o piano, Paula se sentirá mal e não conseguirá terminar de tocar a canção. Francisco Gusmão se desesperará com o mau súbito da mãe, até que perceberá que ela parou de respirar.

Anúncio

“A minha mãe está morta”, dirá ele. “Calma, deixa ela descansar, por favor”, falará Beatriz. “A nossa mãe já estava com uma doença terminal”, revelará ela. Então, Gusmão começará a gritar em desespero enquanto segura sua mãe morta nos braços. “Te amo, mãe”, dirá ele, pedindo seu perdão.

 

Compartilhar notícia: