Amores Verdadeiros: Adriana se vinga de Aníbal e coloca o pai atrás das grades: “Vai pagar caro”

Adriana e Aníbal em Amores Verdadeiros. (foto: Divulgação)
Adriana e Aníbal em Amores Verdadeiros. (foto: Divulgação)

Em Amores Verdadeiros, novela mexicana exibida nas tardes do SBT, Adriana (Nathalia Esperon) vai se vingar de Aníbal (Enrique Rocha) e o colocará atrás das grades.

Continua após o anúncio

Isso porque, nos próximos capítulos, ela vai tomar coragem de denunciar os crimes do seu pai, que vai se tornar um procurado da polícia e vai pagar caro por tudo o que fez.

Tudo vai acontecer após Nelson (Guilhermo Capetillo) invadir a cerimônia de casamento de Aníbal e Candelária (Ana Martín).

Então, ele vai revelar tudo sobre a carta escrita por Candelária acerca da troca de bebês na maternidade. Pra quem não sabe, foi Candelária quem aceitou a troca de bebês e colocou Liliana (Sherlyn) no lugar da neta morta, filha de Cristina (Monika Sanches) e José Ângelo (Eduardo Yáñez).

Anúncio

Dessa forma, Candelária se tornou cúmplice no crime de Aníbal. Isso porque, o empresário é quem mandou a enfermeira se livrar do bebê de Adriana antes que ela o conhecesse.

Mas, Nelson não vai guardar esse segredo. Então, na cerimônia, ele vai contar tudo e vai deixar os convidados perplexos.

Além disso, Liliana e José Ângelo vão ficar em choque. É que os dois entrarão em desespero com a revelação e vão sofrer com o ocorrido.

Adriana toma coragem e coloca Aníbal atrás das grades em Amores Verdadeiros

Aníbal em Amores Verdadeiros. (foto: Divulgação)
Aníbal em Amores Verdadeiros. (foto: Divulgação)

Então, Aníbal vai sair da igreja em fuga e tentará se esconder em outro país. Mas, Adriana não vai permitir que isso aconteça e vai denunciar o pai às autoridades.

Dessa forma, o empresário vai se tornar um foragido da polícia. Mas, semanas depois, Aníbal vai ser encontrado e trazido preso para o México.

No aeroporto, Adriana e Vicente (Marcelo Córdoba) estarão esperando por Aníbal, que vai chegar com um uniforme de preso e algemado.

+Amores Verdadeiros: Salviano confessa crimes com Kendra a Beatriz e paga caro: “Acabou tudo”

Além disso, ele vai estar com a palavra ‘porco’ escrita na testa após ser humilhado pelos outros presos na cadeia provisória.

Então, Adriana vai dizer que o apelido combina com o pai e que ele finalmente vai pagar por todo mal que já lhe fez.

Deixe sua opinião

Send this to a friend