Amor de Mãe tem data do último capítulo definida e Um Lugar ao Sol ganha dia para estreia; saiba quando

Adriana Esteves (Thelma) em cena de Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Adriana Esteves (Thelma) em cena de Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Amor de Mãe tem dia para terminar na Globo e substituta Um Lugar ao Sol ganhou data de estreia

A Globo bateu o martelo e definiu a data para exibição do último capítulo de Amor de Mãe. Com gravações encerradas, o final da trama de Manuela Dias irá ao ar em 2021. Com a definição, Um Lugar ao Sol, próxima novela das nove, ganho data de estreia.

Continua após o anúncio

Segundo informações da colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, Amor de Mãe voltará ao ar no dia 08 de março. Isso, no entanto, se nada mudar novamente nos planos da emissora. O folhetim terá apenas 23 capítulos na segunda temporada e ficará no ar até 02 de abril, quando será levado ao ar o último capítulo.

ESTREIA DEFINIDA

Cauã Reymond e Alinne Moraes em Um Lugar ao Sol, próxima novela das nove da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)
Cauã Reymond e Alinne Moraes em Um Lugar ao Sol, próxima novela das nove da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

A substituta da trama de Lurdes (Regina Casé), então, ganhou data de estreia. Assinada por Lícia Manzo, Um Lugar Sol terá o primeiro capítulo exibido no dia 05 de abril. A reprise de A Força do Querer (que ocupa a faixa das 21h atualmente), então, será levada ao ar praticamente na íntegra.

Amor de Mãe estava prevista para chegar ao fim em maio, mas por causa da pandemia teve suas gravações paralisadas. A Globo, então, escalou a reexibição de Fina Estampa para ocupar o lugar.

Continua após o anúncio

Veja também: Globo volta a reajustar anúncios após sofrer desfalque milionário; confira os valores

AMOR DE MÃE CORTADA

Inicialmente, a trama escrita por Manuela Dias teria um total de 155 capítulos. No entanto, a história foi picotada. Teve 25 capítulos cortados por causa das dificuldades causadas pelo coronavírus. Com isso, terminará com 125.

Veja também: Ana Hickmann não se segura e desaba após descobrir câncer do marido: “Guerreiro”

Já Um Lugar ao Sol estava prevista para estrear em maio e terminar este mês. As gravações do folhetim protagonizado por Cauã Reymond e Alinne Moraes, contudo, foram retomadas na semana passada. Por outro lado, os trabalhos de Amor de Mãe terminaram na última segunda-feira (16).

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend