Geraldo Luís sofre reviravolta e tem ultimato da Record após meses fora do ar

O apresentador Geraldo Luís, que esteve recentemente afastado para realizar uma cirurgia de implante capilar, recebeu uma notícia impactante da diretoria da RecordTV. Ele, estava sem apresentar programas desde março, por ser do chamado grupo de risco, em relação à pandemia do novo Coronavírus.
Geraldo Luís está preocupado com notícia da RecordTV. (Foto: Reprodução)

Geraldo Luís, após perder a apresentação do Domingo Show, e do Balanço Geral SP, já teve seu futuro profissional definido pela RecordTV

O apresentador Geraldo Luís, que esteve recentemente afastado para realizar uma cirurgia de implante capilar, recebeu uma notícia impactante da diretoria da RecordTV.

Continua após o anúncio

Ele, estava sem apresentar programas desde março, por ser do chamado grupo de risco, em relação à pandemia do novo Coronavírus.

Veja também: Ana Hickmann não se segura e desaba após descobrir câncer do marido: “Guerreiro”

Então, a emissora decidiu dar-lhe um programa novo, que será exibido uma vez por semana, no canal. Segundo o colunista do R7, Flávio Ricco, o novo programa de Geraldo Luís na emissora será chamado Boa Noite Brasil, exibido nas noites de quarta-feira, de janeiro a maio. Este programa vai ao ar por temporada.

Continua após o anúncio

Entretanto, não sabemos muitas notícias sobre este programa. Por outro lado, Geraldo estará renovado para esta nova atração. Isso porque o apresentador está em fase final do implante de cabelo, resolvendo assim a calvície, que era um trauma dele.

Veja também: Globo volta a reajustar anúncios após sofrer desfalque milionário; confira os valores

Mas, ao que parece, a fórmula do programa não é nada inovadora. Pode até ser que o conteúdo do programa mude um pouco, mas não sendo muito diferente.

Isso porque entre os anos de 2003 e 2007, a Band também exibiu o chamado Boa Noite Brasil , sendo apresentado por Gilberto Barros, mais conhecido como Leão. O programa não atingia altos índices de Ibope, mas, no entanto, conseguiu marcar a época.

Geraldo Luís terá um novo programa na RecordTV. (Foto: Reprodução)
Geraldo Luís terá um novo programa na RecordTV. (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

O apresentador, nascido em Limeira, interior paulista está no ar na emissora paulista desde o ano de 2007. Mas, só ganhou reconhecimento do público durante o ano de 2009, quando apresentou os programas Balanço Geral SP e o próprio programa Geraldo Brasil.

Continua após o anúncio

Recentemente, Geraldo renovou contrato com a RecordTV.

Deixe sua opinião

Send this to a friend