Siga a gente no Google News

Audiência da TV

Amor de Mãe reestreia sob grande expectativa, mas derruba audiência da Globo

Lurdes (Regina Casé) em cena do primeiro capítulo da fase final de Amor de Mãe, que derrubou audiência (Foto: Reprodução/TV Globo)

Lurdes (Regina Casé) em cena do primeiro capítulo da fase final de Amor de Mãe, que derrubou audiência (Foto: Reprodução/TV Globo)

Amor de Mãe fez audiência da Globo cair em retorno com capítulos inéditos

Sob grande expectativa, Amor de Mãe voltou com capítulos inéditos da 2ª fase nesta segunda-feira (15). Mas o retorno da novela das nove após um ano fora do ar não prendeu o público. A Globo registrou queda de audiência no horário em relação a semana anteriores, quando exibiu a reprise de A Força do Querer.

A trama de Manuela Dias marcou 33,7 pontos de média e 48%,5 de share no primeiro capítulo da fase final da história, de acordo com dados da Grande SP. Com isso, o folhetim alcançou índice menor do que o registrado no último capítulo da primeira fase, que atingiu média de 36,0 pontos em 21 de março de 2020.

QUEDA DE AUDIÊNCIA

Além disso, Amor de Mãe espantou o público da faixa das nove. Nas últimas quatro segundas-feiras, a Globo teve 35,7 pontos de média no horário levando ao ar a reprise de A Força do Querer. O número representa uma queda de dois pontos (6%) no ibope.

Os dados são consolidados da Kantar Ibope da Grande São Paulo. Cada ponto representa 76.577 domicílios ou 205.377 telespectadores na capital paulista e região metropolitana.

A VOLTA DE AMOR DE MÃE

O folhetim das 21h voltou ao ar com uma passagem de tempo de seis meses e dois assassinatos, além de retratar a covid-19. Lurdes (Regina Casé) passou a ter sua busca por Domênico dificultada por causa das restrições causadas pela pandemia.

Thelma (Adriana Esteves) matou Jane (Isabel Teixeira) na novela das nove da Globo (Foto: Reprodução/TV Globo)

Thelma (Adriana Esteves) matou Jane (Isabel Teixeira) na novela das nove da Globo (Foto: Reprodução/TV Globo)

As responsáveis por movimentarem o capítulo do retorno de Amor de Mãe, no entanto, foram as mortes de Estela (Letícia Lima) e Jane (Isabel Teixeira). Estela acabou assassinada por Belizário (Tuca Andrada) a mando de Álvaro (Irandhir Santos). Enquanto isso, Thelma (Adriana Esteves) matou Jane após a amiga descobrir que ela assassinou Rita (Mariana Nunes).

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
GloboMalhaçãoResumo das NovelasResumo das novelas da Globo

Resumo Malhação Globo: Capítulos atualizados da novela de 12/04 a 30/04/2021

Mulheres ApaixonadasResumo das Novelas

Resumo Mulheres Apaixonadas Viva: Capítulos atualizados da novela de 12/04 a 16/04/2021

BBB21EntretenimentoNotíciasReality Show

BBB21: Arthur expõe tudo sobre pegação embaixo de edredom com Carla Diaz: "Sem cueca"

EntretenimentoFamosos

Luiz Bacci sofre queda de audiência drástica, é humilhado por novelas mexicanas e futuro na Record é ameaçado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics