Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Agnaldo Timóteo era gay? Luisa Marilac entrega bastidores do cantor e família corre para se pronunciar

Agnaldo Timóteo (Foto: Reprodução)

Agnaldo Timóteo (Foto: Reprodução)

Orientação de Agnaldo Timóteo é questionada e famosa entrega bastidores do cantor

Agnaldo Timóteo, mesmo após sua perda trágica, segue virando assunto. Dessa forma, o cantor tem sua vida íntima revirada a todo momento por curiosos.

Em primeiro lugar, os interesseiros no assuntos pegaram uma afirmação feita por Luisa Marilac. A youtube entregou que o Superpop, comandado por Luciana Gimenez, queria que ela tirasse o cantor do armário.

Em um dos programas, a produção falou para mim o seguinte: ‘Você tem que falar que o Agnaldo Timóteo é viado’. Estava eu e Felipeh Campos. Eu falei que não ia falar, porque quem tinha que se assumir era ele. Acabou que o Felipeh falou e o Agnaldo negou“, disparou Luisa Marilac.

Dessa forma, a informação prestada pela influenciadora causou grande repercussão. Muitos passaram a questionar a orientação de Agnaldo Timóteo, que é dono de uma fortuna, cuja herança está em guerra judicial.

Por isso, Timotinho, sobrinho do cantor e também assessor, foi à público e rebateu Luisa Marilac. Em 2011, o Felipe Campos havia dito que Agnaldo era homossexual.

A família de Agnaldo Timóteo informa que acha desnecessária a conduta de Luisa Marilac. Eu, Timotinho, assessor e sobrinho, informo que tenho uma boa relação com o programa SuperPop, de Luciana Gimenez. Levei o Agnaldo várias vezes ao programa e peço que respeitem a memória dele. Mas respeitem a família, a história dele na música e na política. Não será após a morte dele que iremos expor a sua vida“, disse ele.

Agnaldo Timóteo e Luisa Marilac (Foto: Reprodução)

Agnaldo Timóteo e Luisa Marilac (Foto: Reprodução)

Luisa Marilac entrega mais detalhes dos produtores

Em suma, vale lembrar que, durante suas revelações, Luisa Marilac afirmou que era normal produtores de programa orientarem o que se deve ser perguntado ao convidado. “Então, existe, sim, essa orientação da produção do que você tem que falar. Acredito no Ronaldo Ésper. Acabou que no livro dele, o Agnaldo assumiu ser gay, no final das contas. Mas não cabia a mim tirar ele do armário. Ninguém tem que obrigar ninguém a sair do armário, nem por mídia”, afirma.

Parece que você bloqueou as notificações!
Sobre o autor

Me chamo Rebeca Oliveira, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: E-mail: [email protected]
    Veja também
    EntretenimentoPaulo Gustavo

    Marido de Paulo Gustavo após perda brutal se isola de todos e surge no meio do mato: "Nunca deixaremos"

    EntretenimentoFamosos

    Simaria surge nos braços de marido da Ana Hickmann e verdade vem à tona: "Todo dia recebia mensagens suas"

    DatenaEntretenimento

    “Toma no bumbum”: Datena depois de querer mostrar a vara, fala o que não devia e passa dos limites

    EntretenimentoFamososNotícias

    Thais Fersoza vai parar no hospital, faz cirurgia às pressas e perde parte do corpo; entenda

    site statistics