Agnaldo Timóteo é internado com Covid-19 e familiares revelam seu estado de saúde
Em um dia que o Brasil registra mais um novo recorde de mortes da Covid-19, com mais de 3.000 mortos em 24 horas, mais um artista anunciou contaminação pela doença. E o pior, ele faz parte do chamado grupo de risco da doença. Vale lembrar que, só neste ano, Edson (da dupla com Hudson), o humorista Paulo Gustavo, a jornalista Carla Cecato e Carlos Alberto de Nóbrega já se contaminaram com a nova infecção.
Nessa quarta-feira (17), o cantor Aguinaldo Timóteo foi internado com a doença causada pelo novo coronavírus, a Covid-19, responsável pela pandemia do novo coronavírus. Ele está respirando sem a ajuda de aparelhos, e está na UTI do Hospital Casa São Bernardo, no Rio de Janeiro.
Ele já está com 84 anos, o que enquadra o cantor como membro do chamado Grupo de Risco da doença, que atinge os idosos com maior gravidade. Segundo informações de Ruth, a irmã do artista, ele está consciente e estável, e foi internado para maior cuidado médico perante o desenvolvimento de sintomas.
Veja também: Maju Coutinho gera polêmica e é detonada com comentário no JH sobre o covid-19: “O choro é livre”
Em comunicado oficial de sua assessoria de imprensa, seus familiares agradecem os cuidados médicos e informam que ele foi internado na UTI para maiores cuidados médicos. “A família do cantor e compositor Agnaldo Timóteo, 84, informa que hoje pela manhã, Timóteo foi diagnosticado com Covid-19″.
Ainda sobre a matéria
“O cantor encontra-se na UTI do Hospital Casa São Bernardo, Barra da Tijuca, RJ. O boletim médico está sendo transmitido diariamente somente para a família. Uma imensa corrente de fé, está formada, em prol do restabelecimento do seu quadro de saúde!”.
“Uma imensa corrente de fé, está formada, em prol do restabelecimento do seu quadro de saúde! A família agradece o carinho e as orações que vem recebendo de inúmeras pessoas e registra um agradecimento especial para Rede Hospital Casa, que vem dedicando com a máxima excelência, o atendimento prestado ao nosso querido Agnaldo Timóteo”, finaliza o comunicado.