Agnaldo Timóteo, antes de morrer, fez dura reclamação após ser esquecido na TV

20200811 agnaldo timoteo record 1200x812 1
Agnaldo Timóteo (Foto: Reprodução)

Desabafo de Agnaldo Timóteo, antes de sua morte, comove público

Agnaldo Timóteo, que morreu no último sábado, 3 de abril, vítima da Covid-19 após ficar 17 dias internado, fez um triste desabafo antes de sua partida.

Anúncio

Em conversa com um portal de notícias, o colega do artista, o estilista Ronaldo Ésper, contou um pouco da frustação que o cantor viveu pouco antes de sua morte. “Eu acho que ele não tinha problema de dinheiro, não era isso. Mas essa coisa do esquecimento é muito ruim”.

Veja também: Agnaldo Timóteo deixou fortuna? Descubra se os filhos do cantor terão herança

“O Agnaldo morava aqui perto de mim, eu moro perto do shopping Frei Caneca. A gente não tinha uma amizade muito estreita, mas a gente se encontrava no mercado, farmácia, porque aqui é tudo muito perto. Um dia ele parou aqui com o carro na porta, eu moro numa casa, eu levei até um susto. E desceu, sentou e começamos a conversar e ele se queixou muito”, relatou o estilista.

Anúncio
Covid-19 Agnaldo Timóteo
Agnaldo Timóteo para na UTI depois de se contaminar com a Covid-19. (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

“Ele falou ‘olha, me esqueceram, eu entendo que o lema do nosso país é esse, mas é muito estranho porque se eu estivesse nos EUA ou na Europa eu teria feito o sucesso que eu fiz e continuaria tendo, obviamente não cantando para pessoas mais jovens, mas para as mais idosas’”, relembra Ésper da conversa que teve com Agnaldo Timóteo, que tinha sido vacinado contra a doença. 

Anúncio

“É uma lamentação que todos os artistas brasileiros vão acabar tendo, mesmo os bonitinhos de agora, de amanhã, a juventude não pensa né? Eles não vão ser nem mesmo, eu acho, pelo andar da carruagem, não vão ter a chance de ser esquecidos. Você reparou como é rápido? Você vê na Globo como tudo muda muito rápido, modelo também tem sido tudo muito rápido e é uma em um milhão”, finalizou.

Compartilhar notícia: