Morte de MC Kevin ainda é mistério a ser descoberto
O funkeiro Victor Fontenelle, o MC VK, pediu para a sua defesa entrar com uma ação na justiça pedindo a quebra de sigilo geográfico de Fernando Dimy Junior. Isso porque segundo Luiz Bacci o português acabou sendo citado em reportagem de Bianca Dominguez no Domingo Espetacular.
Dessa forma, segundo o jornalista Luiz Bacci, da Record TV, afirmou que o cantor quer a quebra do sigilo de localização de testemunha. A fala do português, acabou sendo apresentada por Danilo Garcia, advogado da acompanhante de luxo de MC Kevin.
“Advogado de MC VK acaba de pedir à polícia que testemunha apresentada por Bianca, que fez acusações graves contra VK, tenha o sigilo de sua localização geográfica quebrado no dia da morte de Kevin. O procurador do MC questiona a veracidade do depoimento do cantor português, apresentado pelo advogado de Bianca“, informou o apresentador do Cidade Alerta.
Mais sobre a matéria
Sendo assim, o caso sobre a morte do MC Kevin ganhou novos desdobramentos, isso porque nos últimos dias, novas testemunhas surgiram. O português com etnia africana, Fernando Dimy Junior acabou ouvindo relatos de uma conversa do artista antes do cantor cair da varanda do hotel.
No entanto, Fernando, que estava hospedado em um prédio próximo ao apartamento onde estava Kevin e VK eles estavam junto de Bianca Dominguez. Fernando procurou a acompanhante pelo Instagram para relatar o que realmente tinha visto naquele dia.
Segundo ele, MC VK incentivou ou assustou Kevin a pular, além de estar junto com o músico na varanda no momento da queda. Mas, no intuito de fugir da esposa Deolane Bezerra, o musico caiu da varanda e acabou morrendo em maio deste ano.
Além disso, após as novidades do caso, Deolane gravou vídeos acusando a modelo de omitir informações importantes para a resolução do caso: “A mocinha só falou a verdade porque apareceu uma testemunha que viu tudo, está óbvio, medo que fala né? Para de vitimismo. Falso testemunho, omissão de socorro e etc… olhe lá em ser participante”.