Datena explode com Bolsonaro e detona proposta: “Parem de discutir isso”

Apresentador Datena da Band (Foto: Reprodução)
Apresentador Datena da Band (Foto: Reprodução)

Datena se revoltou com Bolsonaro

No Brasil Urgente desta quarta (04), José Luiz Datena, que se irritou com a equipe, detonou Jair Bolsonaro ao falar da ideia do político em retornar com o voto impresso no país.

Anúncio

O famoso detonou dessa forma a proposta do fim da urna eletrônica e criticou quem defende que as eleições de 2022 sejam com voto impresso. É importante recordar que o apresentador é candidato ao cargo de Presidente nas próximas eleições.

Datena continuou assim sendo. “Eu não sei porque esses caras ficam discutindo tanto eleição no Brasil, desde o presidente da República a presidente da câmara. Esses caras que querem voto impresso, vocês todos foram eleitos por urnas eletrônicas. Quer dizer que vocês todos fraudaram as eleições? Vocês foram eleitos com eleições fraudadas?”, indagou Datena. “Então por que não zera tudo e volta tudo de novo? Isso vocês não querem, né? Nunca

vi o cara ganhar as eleições desse jeito e discutir votos. Então quer dizer que vocês todos foram eleitos, inclusive o presidente da República foram eleitos por eleições fraudulentas? Só pra entender. Parem de discutir isso”, criticou Datena na Band.

Anúncio
Famoso apresentador (Foto: Reprodução)
Famoso apresentador (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Veja Também: Família de Sergio Mamberti é chamada às pressas em hospital para anúncio do médico após 19 dias internado

O repórter Datena, que pode ser vice de Bolsonaro em 2022, passou dos limites em resumo com a produção ao vivo no decorrer do Brasil Urgente ontem (02). O artista de 64 anos pediu um levantamento sobre os estados do Brasil que mais pedem impostos nos preços de drogas medicinais.

Anúncio

“Faz mais de um ano em suma que estou pedindo para a produção esse levantamento sobre os preços dos remédios. Tô pedindo isso faz séculos. São 15 dias falando sobre isso aqui. Quero saber quais são os estados que mais cobram em remédios”, falou.

Compartilhar notícia: