Adriana Esteves quebra protocolo, defende Thelma de Amor de Mãe mesmo após assassinato e comenta: “Humano”
Adriana Esteves foi convidada para participar do Mais Você, com Ana Maria Braga. Nessa entrevista, a atriz comentou sobre como foi as gravações com o distanciamento social e o retorno de Amor de Mãe, que aconteceu nessa última segunda-feira (15).
A novela que voltou com picos de 35 pontos trouxe Thelma como uma grande vilã, disposta a matar pessoas que entrarem no caminho dela, para que não descubram que Danilo é, na verdade, Domênico. Mas, como surpresa, ela recebeu um depoimento carinhoso de Regina Casé.
Sendo assim, segundo a intérprete de Lurdes, Adriana é uma atriz fácil de conviver e não quer desgrudá-la nunca mais. Ainda assim, comenta que precisa fazer uma parceria humorística com ela, pois já deu de fazer as pessoas chorarem, afirma ela.
Veja também: Padre Fábio de Melo anuncia grave doença e pede orações: “A pior notícia”
Contudo, logo depois, ela comenta que não acredita que Thelma seja uma vilã. Adriana faz questão de dizer que sua personagem em Amor de Mãe, embora tenha matado algumas pessoas, não é exatamente uma vilã.
Logo depois, comentaram o posicionamento da atriz, que afirma que sua personagem não é exatamente uma vilã. “É que quando falo vilã eu penso em um rótulo para uma pessoa que pratica maldades. Quando eu recebo um papel e ela já é muito rica, e me provoca muita criatividade em relação à ela, eu enxergo uma mulher, um ser humano. (…) Não dá pra ver tanta defesa.”
Ainda sobre a matéria
“Eu defendo minhas personagens, porquê eu cuido tanto da personagem, permitindo todas as licenças poéticas… Tem a catarse dela tomando banho, depois de ter assassinado uma mulher. É uma metáfora pra sujeira, pra tudo o que aconteceu…”, afirma a atriz Global, que exibiu uma sala luxuosa na entrevista.
Dessa forma, Amor de Mãe vai ao ar de segunda à sábado, e está em exibição com os últimos 23 capítulos inéditos, que prometem movimentar e finalizar a trama de uma só vez. Logo depois da fase final da trama, re-estreia Império.