Palmirinha toma segunda dose da vacina e desabafa após aplicação

Palmirinha Onofre toma a segunda dose da vacina contra a Covid-19 (Foto: Reprodução)
Palmirinha Onofre toma a segunda dose da vacina contra a Covid-19 (Foto: Reprodução)

Palmirinha Onofre toma a segunda dose da vacina contra a Covid-19 e elogia profissionais

A Vovó Palmirinha Onofre, que teve sua última participação para o grande público no programa “Chefe ao Pé do Ouvido” desenvolvido pela Globosat, recebeu a segunda dose da vacina contra a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, ontem, em São Paulo. De acordo com o seu perfil oficial no Instagram, Palmirinha tomou a CoronaVac, desenvolvida pelo Instituto Butantan e a farmacêutica Sinovac.

Anúncio

Veja também: BBB21: Fiuk fica pistola, perde a paciência com Juliette e detona participante: “Não sabe o que passa”

A apresentadora de 89 anos, que passou períodos delicados há pouco tempo, logo após ter recebido a aplicação, convocou todas as pessoas que já receberam a primeira dose da vacina a irem se vacinar mais uma vez. “O minha senhorinha igual a Palmirinha: vem tomar a segunda dose!” disse a Vovó mais querida do Brasil.

Palmirinha Onofre recebe segunda dose da vacina contra Covid-19 e convoca população (Foto: Reprodução)
Palmirinha Onofre recebe segunda dose da vacina contra Covid-19 e convoca população (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

“Eu estou aqui com as menininhas bonitinhas aqui e elas tratam com o maior carinho”, falou ela, elogiando todas as profissionais de saúde que estavam no Centro de Referência em Homeopatia, Medicinas Tradicionais e Práticas Integrativas em Saúde.

Anúncio

Palimirinha recebeu a primeira dose há exatamente um mês. Na época ela reforçou o pedido para todas as pessoas se vacinarem, apontando a imunização como uma ajuda no combate ao coronavírus. “Essa é a única chance que nós temos”, destacou a apresentadora.

Anúncio

Ontem (15), o Brasil atingiu o número de 10 milhões de vacinados contra a Covid-19, que já levou mais de 250 mil vidas. No total, 10.081.771 pessoas receberam pelo menos uma dose de vacina, o que corresponde a 4,76% da população do país. O levantamento é do consórcio de veículos de imprensa, baseado nos dados fornecidos pelas secretarias estaduais de saúde.

Compartilhar notícia: