Nasce primeira filha de Adnet com Patrícia Cardoso
Patrícia Cardoso, namorada de Marcelo Adnet, estava grávida de 9 meses, e deu à luz Alice. O ex de Dani Calabresa e ator global fez o anúncio do nascimento da bebê de forma discreta na sua conta oficial do Instagram. Uma foto com o pé da criança marcado em seu braço foi utilizada.
Veja também – Bissexual, Cartolouco revela detalhes picantes de suruba com famoso jogador: “Foi uma loucura”
A revista Marie Claire informou que Patrícia deu entrada na maternidade no Rio de Janeiro no início da tarde do último sábado (5), e apurou que o parto foi normal. Já na madrugada deste domingo (6), Adnet fez a publicação da foto em sua rede social com o nome da bebê: “Alice”.
Os pombinhos estão há três anos juntos, e já havia toda uma expectativa para o nascimento da filha dos dois. Patrícia publicou fotos de sua barriga com legendas como: “Eu, papai e Alice. Prestes a nascer” e “Contagem regressiva.”
O nascimento da filha é uma mudança de ambiente para o humorista da Globo, que não teve uma das melhores semanas. Logo após o post da revista Piauí sobre uma grande reportagem sobre o suposto assédio de Marcius Melhem, ex chefe do humor da Globo, a funcionários da emissora.
Adnet foi muito criticado nas redes sociais por não ter defendido a mulher na época, Dani Calabresa, que foi a única vítima de Melhem que teve seu nome divulgado.
Veja também – Bruno Gagliasso revela o rosto de seu filho com Giovanna Ewbank e beleza impressiona: “Mistura perfeita”
Adnet, porém, cobrou a Globo a continuidade das investigações das denúncias que foram levadas. No dia que ele deu entrevista para o Roda Viva, programa da TV Cultura, Adnet enviou de sua conta oficial de e-mail uma longa carta coletiva do departamento de Humor à direção da emissora carioca.
Ainda sobre a matéria
Os funcionários da emissora cobravam uma medida mais dura da direção sobre as denúncias de assédio que foram realizadas por Dani Calabresa e diversas outras mulheres.
Quando foi questionado sobre o caso no programa da TV Cultura, Marcelo Adnet não deu as respostas que todos esperavam, e foram dadas respostas superficiais e, conforme a Revista Piauí, ele foi orientado pela emissora carioca sobre o que responder se fosse perguntado sobre o assunto.
“Eu acho uma coisa inadmissível. Eu fui abusado duas vezes e sei como as vítimas sofrem. Portanto, não tenho poder de polícia, porque minha opinião é da dúvida. Quando nos apressamos em dar uma opinião, condenatória ou não, estamos sendo levianos”, falou o humorista na entrevista.