Admirador anuncia desejo de ser “comido” por Marcos Pitombo e ator resolve reagir

Marcos Pitombo na Globo
Marcos Pitombo na Globo (Foto: Reprodução)

Marcos Pitombo é acusado de querer “comer” seguidor galã em rede social

O ator global Marcos Pitombo acabou se envolvendo em uma polêmica na última quarta-feira, 14 de julho. Sendo assim, o artista viu seu nome cair em um comentário meio que quente em suas redes sociais. Pitombo, no entanto, disfarçou e riu da situação.

Anúncio

Dessa forma, Marcos Pitombo deu um chega pra lá em um seguidor no Instagram, após comentário quente. Em sua postagem na rede social, o contratado da TV Globo, em que ele anuncia ter recebido a primeira dose da vacina contra o covid-19, um rapaz respondeu nos comentários, “Você dentro”.

Que alegria poder de novo flertar com a esperança! Hoje eu celebro a vida, meus 39 anos. Mas sem esquecer do obrigado aos profissionais da linha de frente e da solidariedade a todos em luto pela Covid. Viva o SUS e Fora Bolsonaro“, escreveu Marcos.

Marcos Pitombo na Globo
Marcos Pitombo na Globo (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

No entanto, um seguidor galã do artista declarou em seu post: “Fora Bolsonaro, você dentro”. Por sua vez, Pitombo reagiu à cantada com apenas um like, o que acabou fazendo o admirador a realizar uma outra publicação questionando a curtida: “Isso significa que ele quer me comer, né?”.

Anúncio

Sendo assim, após comentário inesperado em sua imagem, Marcos Pitombo rebateu o galã seguidor. “Na verdade, não”, disparou o ator da TV Globo, negando, portanto, que não gostaria de fazer o ato com o seguidor. Porém, os comentários entre os dois acabaram viralizando no Twitter. Por isso, o ator correu para apagar a postagem horas depois.

Anúncio

Vale destacar que, há alguns dias, Marcos Pitombo acabou sendo surpreendido ao ser envolvidos em boatos sobre o fim do casamento de Gabriela Pugliesi e Eramos Viana. A influenciadora acabou sendo acusada de ter uma relação com o artista global, mas, a notícia não foi confirmada pelos lados.

Compartilhar notícia: