Acompanhante de MC Kevin faz revelação inédita
De acordo com o jornalista Luiz Bacci, a garota de programa Bianca Domingues disse que foi assediada por Jhonatas Cruz, que é conhecido como Pierre Jhow, após MC Kevin se acidentar do 5º andar da varanda do hotel em que eles estavam na Barra da Tijuca, no último domingo (16).
Veja também: Power Couple: Eliminada, Medrado ataca Deborah e não perdoa: “Insuportável e dissimulada”
Os envolvidos no acidente fizeram revelações em depoimento dado à polícia. Dessa forma, afirmaram que Jhonatas teria tentado participar do sexo com a garota de programa, no entanto o cantor não permitiu. Logo após, Bianca disse que Jhonatas foi ao quarto onde houve a queda depois que Kevin recebeu socorro.
Ei, teria como seguir a gente no Google News? Assim você ficará por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos, novelas e TV [Sim, desejo seguir] -> SEGUIR
No local, ele a abraçou de forma maliciosa, segundo Bacci. A garota de programa conseguiu se soltar e o amigo teria forçado o choro. Tanto ela quanto MC VK, que quebrou o silêncio e falou sobre a morte de MC Kevin, afirmaram em depoimento que Jhonatas insistiu em permanecer no quarto durante o programa, o que deixou Kevin irritado.
Ainda sobre a matéria
Além disso, Luiz Bacci saiu em defesa das garotas de programa no story de sua conta oficial no Instagram: “Estão fazendo uma campanha de que garota de programa não é modelo. Realmente são serviços TOTALMENTE diferentes”. Além disso, ele rebateu: “Como em todas as áreas tem muita gente podre, mas a maioria são meninas que têm famílias, filhos e trabalham pra bancar seus estudos.
“O corpo é delas e elas fazem o que bem entenderem. Sendo assim, não existe motivo para diminuí-las”, declarou Luiz Bacci. E ao final, o apresentador do Cidade Alerta fez uma fala categórica: “Não cometendo crime, cada um tem o direito de fazer o que quiser. O corpo é delas e o dinheiro de quem paga”, encerrou o jornalista.