Acabou o amor? Nego Di rompe com Karol Conká no BBB21 e dá veredito sobre amizade: “Não posso sair prejudicado”

Nego Di fala sobre relação com Karol Conká para Carla Diaz (Foto: Reprodução)
Nego Di fala sobre relação com Karol Conká para Carla Diaz (Foto: Reprodução)

BBB21: Nego Di revela o que pensa de sua relação com Karol Conká

Carla Diaz e Nego Di conversaram na última festa do líder do BBB21, e o tema foi o último paredão, este no qual o comediante votou na atriz e teve seu voto revelado no final da formação da berlinda.

Continua após o anúncio

Veja também: De Eliana até Pabllo Vittar: Saiba quem são os famosos que ainda seguem Karol Conká

“Eu queria te dizer que, tipo, eu ter votado em ti não tem nada a ver com aquele episódio”, fala Nego, se referindo à discussão entre Karol Conká e Carla Diaz no BBB21.

Veja também: Celso Zucatelli passa a rasteira em concorrentes e assume lugar de Xuxa na Record

Anúncio

“Eu sou tão contra a Karol que hoje eu falei pra ela, se ela se tornar “o Lucas do rolê”, eu vou fazer com ela exatamente o que eu fiz com ele. Por mais que eu goste das pessoas, e eu gosto dele, eu não vim aqui para ficar de babá. E se acontecer a mesma coisa com ela, infelizmente eu vou ter que me afastar.” disse o participante polêmico do BBB21.

BBB21: Nego Di e Carla Diaz conversam no final da festa (Foto: Reprodução)
BBB21: Nego Di e Carla Diaz conversam no final da festa (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

“Eu estou tentando ajudar ela a não prejudicar um trabalho que ela já tem lá fora, a carreira dela, a vida dela. Mas não posso eu sair prejudicado. Eu vou ajudar enquanto não me machucar.” revelou.

Nego Di começa a explicar que suas prioridades de votos nos paredões no BBB21 já estavam impossibilitadas de serem votadas, e Carla o interrompe: “Você não precisa me dar satisfação”.

Anúncio

“Mas eu faço questão. Eu nunca tive uma conversa profunda contigo, mas sei lá por qual motivo eu sempre gostei de ti de graça. Só que tinha quatro pessoas que eu votaria antes de votar em ti e em nenhuma delas eu podia votar”, conclui o humorista.

Deixe sua opinião

Send this to a friend