Siga a gente no Google News

BBB21EntretenimentoFamososGloboNotíciasReality Show

BBB21: Carla Diaz e Arthur se beijam e ela dá veredito sobre o momento: “Me senti com 13 anos”

Carla Diaz Arthur

Depois de muita insistência, Carla Diaz e Arthur finalmente se beijam, no BBB21. (Foto: Reprodução)

Depois de muita insistência e muito flerte, Arthur e Carla Diaz finalmente se beijam na festa, no BBB21

Desde que o BBB21 começou, muito se especula sobre as possíveis formações de casal no programa. Com Arcrebiano e Karol, por exemplo, as coisas não deram muito certo. Mas, o público parece que torcia muito para o casal foramado por Arthur e Carla Diaz.

Com bastante flerte, tudo começou com uma ‘flechada’ de Arthur, no aplicativo interno do BBB. Quando Carla ficou sabendo da atitude, tratou de questionar se aquilo era ou não parte do jogo, e se existia um interesse real da parte dele. Arthur logo disse que jamais brincaria com algo do tipo.

Veja também: BBB21: Gil acaba com Nego Di para Lumena, mostra que ele fala mal dela e deixa participante chocada: “Meu Deus”

Receoso com a forma correta de tomar atitude, ele foi com calma. Pegando na mão da atriz, ele chorou muito quando soube que ela, provavelmente, estava ‘dando em cima’ de Arcrebiano, algo que ela negou. Na última quarta-feira (10), Carla chamou Arthur para deitar ao seu lado, assim ele não ficava no chão. Mas ele foi muito tímido e recusou o convite. No fim das contas, o próprio Tiago Leifert chamou o casal de “lento”.

Mas, a falta de atitude foi sendo compensada nessa última festa. No VT de ontem, que passou logo depois do Futebol, na Globo, foi deixado bem claro que Sarah e Juliette apoiam o casal, e fariam de tudo para vê-los juntos.

Só que nada foi necessário, eles se resolveram sozinhos. Tudo começou quando eles começaram a se aproximar e Carla disse: “Está todo mundo sentado esperando esse momento”. Arthur, por sua vez afirmou que também espera por esse momento, recebendo um pedido inesperado da atriz. “Ah é? Então faz a cena da flechada romântica”.

Carla Diaz Arthur

Carla Diaz e Arthur vivem affari desde o início do programa. (Foto: Reprodução)

Veja também: BBB21: Arcrebiano é eliminado do reality com 64,89% de votos

O atleta de crossfit então avisa que: “Se eu der a flechada romântica ao vivo e você virar e sair, eu vou embora para o meu quarto”. Ela ri. Assim que ele imita a flechada e acerta ela de jeito, o beijo sai. Pegando os participantes de surpresa, o casal finalmente mostra algum interesse recíproco.

Ainda sobre a matéria

Assim que se separam, Arthur afirma que: “A flechada surtiu efeito”, e Carla concorda. “Surtiu efeito. Acho que rolou”. “Valeu a pena esperar”, finalizou o líder. Depois do beijo, a atriz correu conversar com as amigas, onde confessou: “Eu me senti com 13 anos”. O casal se beijou novamente dentro da casa.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
BBB21EntretenimentoFamososNotíciasReality Show

BBB21: Arthur vai ao banheiro, Globo se descuida e exibe o que ele estava fazendo: "Sem dó"

BBB21EntretenimentoNotíciasReality Show

BBB21: Após suspeitas de coronavírus, Globo toma decisão definitiva sobre Arthur e Caio

BBB21EntretenimentoNotíciasReality Show

BBB21: Sarah parte pra cima de Carla Diaz e se revolta: “Se faz de santa”

BBB21

BBB21: Veja o que aconteceu com gato que Viih Tube cuspiu dentro da boca e causou revolta

Se inscrever
Notificar de
0 Comentários
Comentários em linha
Ver todos os comentários
0
Qual é a sua opinião? Por favor, comente.x
()
x
site statistics